Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Há duas semanas que ando a tentar contactar a NOS devido a problemas de faturação e conta e não há meio… Ainda ontem estive 1h à espera, ao que fui atendido por uma funcionária em teletrabalho que não conseguiu ajudar por não conseguir aceder à faturação no servidor NOS. Prometeu que me ia ligar mais tarde, às 17h00, e nunca aconteceu. Mesmo depois de lhe explicar que ando a tentar contactar há duas semanas. Realmente é um péssimo serviço, este. Uma vez que conquistam um cliente, como tem de gramar uma fidelização de 2 anos, borrifam-se completamente. Que tristeza.
Adiciono ao carrinho o produto mas quando vou ao carrinho para concluir só aparece validação e não aparece nada para concluir ou remover.
Bom dia já fiz a pre compra no dia 23 de Fevereiro, foi me dito que chegava stock dia 11 de Março e já vamos em dia 14 e não dizem nada…É uma vergonha a falta de acompanhamento que dão a esta situaçãoSe eu tivesse algum atraso em pagamentos e já tinha levado com juros e acréscimos em cima;Mas como é ao contrário já tem tempo… Podem dar me informações sobre este assunto? Vou ser mesmo obrigado a fazer uma reclamação que isto é inadmissível
para onde devo enviar uma reclamaçao que pretendo fazer
Veio por este meio perguntar como é possível desactivar a mensalidade “STV PREMIUM HD” através de casa. Já tentei associar o pacote da televisão à aplicação NOS para tentar alterar os serviços mas sempre de forma insucedida. No balcão disseram-me que podia fazê-lo através do router mas, apesar de ter tentado, não consegui. Aguardo, brevemente, uma resposta da sua parte. Obrigada pela atenção.
Best fruad company in portugal nos
Estou a escrever este tópico já cansada do NOS e do tempo em chamada.Para resumir a história, tinha escrito à provedoria relativamente a uma situação com a minha fidelização.A provedoria tentou contactar-me duas vezes mas não consegui atender. Da primeira vez recebo uma mensagem a dizer que me iam contactar passados uns “breves minutos”, mas passaram horas, e da segunda vez também não consegui atender.Mesmo não tendo conseguido falar comigo, a provedoria resolveu alterar o meu contrato, para algo que eu não queria. Recebo SMS a dizer que tinham “analisamos a sua situação e respondemos. Consulte o seu e-mail”Ora, no meu email não havia resposta nenhuma, havia um novo contrato. Com o link para eu aceitar.NÃO ACEITO.Não foi o que pedi, compreenderam-me mal, e lamento que em vez de terem tentado contactar-me noutro dia, ou por outra via, tenham optado por me alterar o contrato, enviando-me o link para aceitar! HOJE, contacto a linha 16990, para dizer que não aceito as alterações e queria r
Bons dias , eu tenho um cartão de dados que pretendo colocar num router onde preciso de saia um cabo de rede para um computador que não tem wi-fi vocês vendem nas lojas.
Bom dia.Gostaria se me poderiam informar como tenho uma factura em atraso e a Nós ja me enviou um email que tenho um mes para pagar a factura, mas depois recebo um SMS a dizer que só tenho 48H para pagar gostaria de sabr qual a informação correcta ? Atenciosamente
Boa tarde,Uma vez mais venho por este meio expor uma situação que no meu entender se está a tornar grave. As operadoras estão a burlar-nos com os atendimentos. Neste caso uma vez mais contacto a NOS para resolver um problema tecnico, e combram-me 0.75€ por uma chamada tecnica, que acabou por não aocntecer porque na passagem de operador para tecnico ou caiu ou desligaram, onde fui obrigado a efectuar nova chamada e essa não me foi cobrada, tendo em conta que o contacto foi efectuado dentro da rede NOS, por um telemovel associado ao pacote em causa e que a indicação no site é que o numero 16990 é gratis para esses efeito, sinto-me burlado, enganado por estes senhores. Estou a ficar cansado deste oportunismo exagerado das operadoras, não há uma que preste, todas iguais, por mais que tentemos evitar é tudo a mesma "***da".
No dia 29 de Março de 2017, fui abordado por um comercial ao serviço da NOS, que me propôs a alteração de serviço para esta operadora. Como tinha serviço MEO em período de fidelização até Agosto de 2017, indiquei que embora a utilização da ligação proposta em fibra me interessasse, não o poderia fazer antes dessa data. Foi-me então proposto a seguinte forma de atuação, sem que eu tivesse de intervir o comercial NOS, solicitaria á MEO um downgrade do meu serviço, que ficaria reduzido a 12,5 €, mas que ao solicitar essa alteração ficaria fidelizado por mais um ano, e por isso teria de pagar com esse encargo de 12x 12,5=150 €. Como forma de a NOS me compensar de esse encargo, a NOS oferecia as primeiras duas mensalidades num valor de 2x73,89=147,78 €, e que por isso ficaria esse custo compensado. Mas para alem disso, teria um plafond mensal de 7,5€, e como tinha 500 horas de gravação disponíveis, poderia fazer um downgrade para 100 h, e teria por isso um bónus de 5 €, ficando então co
Boa tarde, gostaria de saber qual o procedimento a fazer para trocar de numero de telefone TARIFARIO WTF, sem ter que comprar cartão novo, visto nao querer ficar sem o tarifario. Desde já agradecida
queria saber preços e condições para adicionar a um pacote TV e internet ja existente, serviço de chamadas SMS/dados moveis ao telefone da minah mae. o mais economico possivel. obg
Quero denunciar aqui uma prática que me parece pouco transparente.Na última intervenção em minha casa, para resolver problemas de velocidade na internet fixa e Wifi, os técnicos da NOS (2 técnicos), e para serem “rapidinhos”, decidiram trocar o meu Router. “Vamos trocar o Router e isso fica resolvido.” Trocaram o Router e 5 minutos estavam de saída.Não pedi a troca e não fui informado de nenhuma alteração contratual associada a essa troca.Só reclamei a velocidade!O que aconteceu é que foi feita uma alteração ao meu contrato e uma nova fidelização por mais 11 meses. Onde se incluiu o Serviço NOS TV+.O mais engraçado é que são poucos os colaboradores da NOS com capacidade para perceber estas questões, parecem robots que brevemente serão substituídos por operadores virtiais.Esta não é uma forma de fidelizar clientes, com estas atitudes só quero é deixar a NOS e dizer ao mundo o que me estão a fazer.Começo seriamente a pensar recorrer a um Juiz de Paz e apresentar uma queixa.Cuidado com os
Bom dia fiz um pedido de portabilidade, já enviei os Documentos entanto já pasaram 5 dias e ainda não obtive nenhuma resposta da vossa parte. Estou sem chamadas há 5 dias.
Bom dia gostava de obter uma informação tenho 3 faturas em atraso que por motivos pessoais não me foi possível liquidar, hoje cortaram me o serviço gostaria de saber se e possível fazer um acordo para as pagar e pagar já o montante acordado e o serviço seja novamente ligado ou só no fim de liquidar as as faturas todas?Obrigada
Prezados, boa noite. Me cadastrei por acidente e não estou encontrando no site opções de cancelamento da conta/assinatura/serviços, pois não tenho interesse em permanecer cadastrado. Será que alguém pode me ajudar?
Comprei um cartão da nos com um tarifário ilimitado, no entanto nunca utilizei o cartão, e gostaria de saber como anular.
Bom dia venho mais uma vez mostrar o meu desagrado perante a operado NOSAcabei de contactar a linha de apoio a clientes a qual fui atendida por uma senhora de seu nome Simone que foi extremamente mal educadaPretendo efetuar a mudança de morada e desde dia 8 de Março que a NÓS não me dá uma soluçãoSegundo a mesma operadora na minha nova residência não está disponível o serviço fibra que eu contratei só me dando a opção de satélite com internet 40 mg, ora sendo a internet o meu meio de trabalho não posso aceitar A solução que me deram foi baixar o pacote para o mínimo para cumprir o meu prazo de fidelizacao mas contudo teria de ficar fidelizada por mais 9 meses para mim não é solução mas sim mais um problema pois eu não tenho a culpa da NOS não ter fibra na minha nova residência nem prazo para ser instalada não autorizo que me fidelizem por mais tempo, pretendo uma solução para o meu problema com urgência aguardo contato
Boa tarde, Tentei ontem (a 31 Janeiro) proceder à mudança de tarifário mas sem sucesso. No dia 12 Janeiro fui a um balcáo NOS (no CC Colombo) perguntar como poderia fazer a alteração para um tarifário livre da NOS. Foi-me dito que só precisaria de ligar *111# (como se fosse consultar o saldo) e que me iria aparecer a opção “Gestão de tarifários” onde poderia alterar o mesmo após me ser apresentada um lista com os vários tarifarios que poderia eu escolher de seguida. No entanto, quando fiz isso, só me apareceram os tarifarios W, T e F - nenhum deles livre e todos eles com carregamentos obrigatorios (e mais caros ainda!). A razão que me leva a fazer esta alteração prende-se com o facto de estar no estrangeiro e só usar o cartão português muito esporadicamente: quando vou a Portugal. Estando agora na Suíca, como poderei fazer essa alteração sem que me seja cobrada a mensalidade do mês de Fevereiro (que já me está a ser pedida)? Ligar a partir daqui para o 16993, como já vi no site da NOS
Tinha um contrato com a NOS há pouquíssimo tempo quando me deparei com uma situação invulgar na minha vida e fui praticamente obrigado a emigrar... falei com a NOS a respeito do término do contrato que tinha até há data... foram me apresentadas 2 opções, ou mudar o serviço para satélite e levar comigo para França ou pagar uma quantia ridícula de 500€, obviamente optei pelo que era na altura "mais em conta para mim". Infelizmente um mês e alguns dias depois me aperceber que fui persuadido e caí numa armadilha... após contactar antigos clientes NOS, ver situações idênticas á minha no fórum NOS e me atualizar sobre os direitos que tenho perante um contrato (artigo 437° Código Civil) apercebi-me que não era justa a penalização aplicada, de imediato enviei mail á NOS a explicar a situação detalhadamente... e como não é do interesse da empresa resolver questões destas... já se passou 1 semana e ainda não obtive resposta alguma... aceito toda a ajuda possível e solicito á NOS que responda com
Existem algumas medidas por parte da NOS para redução do pagamento da fatura devido à situação de desemprego?
Boa tarde, Não vou divulgar o meu nº de cliente ou NIF para efeitos de segurança, mas podem me contactar por: hugomiguel110@gmail.com ou 934925025 Venho por este meio exteriorizar o meu desagrado, com o serviço prestado pela NOS.Ontem, desloquei-me a uma loja NOS, no Almada Forum e obtive a informação de que a minha fidelização tinha sido estendida até outubro do ano corrente. Acontece que, em 2020, aquando da extensão da fidelização, supostamente, nada me foi dito. Eu ter-me-ia deslocado a uma loja de forma a apresentar o meu descontentamento face ao serviço prestado, porque muitas vezes a conta vinha mais alta que nos meses anteriores, depois tinham me oferecido TVCine na altura da adesão, depois tiravam, depois metiam, depois as contas vinham mal, de forma a saldar e acertar as contas vocês passavam me linhas de crédito, e assim sucessivamente com outros tantos problemas que tive convosco. Tanto é, que nos últimos 2 meses tenho recebido tentativas de chamada vossa de forma a alic
Quero mudar a minha direccao email (porque nos inventou-se uma a caso) e nao posso pagar a minha factura porque tambem nao existe o numero da loja de Benavente
Caros senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação contra dois dos vossos vendedores na ilha Terceira.No dia 2 de fevereiro do ano corrente fui abordada, na minha residência, por um comercial ao serviço da NOS, que me propôs a alteração de serviço para esta operadora. Nesse momento informei ao senhor que julgava (não tinha a certeza) estar ainda em período de fidelização com a MEO, no entanto ouvi a proposta que ele tinha para oferecer e, em princípio, interessava me. No fim ele pediu se eu lhe permitia que visse a minha app MY MEO no meu telemóvel para verificar se de facto ainda tínhamos fidelização ou não. Feita a pesquisa, ele afirmou que já não tínhamos fidelização e indicou-me no site que estava de mês a mês. Como já algum tempo não estávamos muito satisfeitos com a prestação de serviço da MEO, considerei ser uma boa altura para mudar. Pedi umas horas para falar com o meu marido e refletirmos sobre os pros e contras e, confiando no suposto conhecimento do comercial s
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.