Header
Respondido

Novo Contrato fidelizaçao


Recebi hoje um contrato para aceitar mas cuja descriçao não corresponde as conversaçoes havidas com o Vosso Serviço de Fidelizaçoes. Perante as discrepâncias do teor do mesmo telefonei 931699000 apos o atendimento e pedidos de esclarecimento solicitei ligaçao ao Serviço disseram-me para esperar que ia ser muito dificil,   eram15h57m e aguardei 26m e 43s depois de ter avisado que apos as 16h 30m tinha de me ausentar estando de regresso por volta das 18 ou 19h. Recebi apenas 1 chamada com um inquerito,. Se amanha até ás 15h não receber uma chamada esclarecedora, ficará sem efeito o contrato em causa.

Boa Noite, Cumprimentos

Fernando Santos  

icon

Melhor resposta por Nano49 30 March 2022, 16:22

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Recebi hoje um contrato para aceitar mas cuja descriçao não corresponde as conversaçoes havidas com o Vosso Serviço de Fidelizaçoes. Perante as discrepâncias do teor do mesmo telefonei 931699000 apos o atendimento e pedidos de esclarecimento solicitei ligaçao ao Serviço disseram-me para esperar que ia ser muito dificil,   eram15h57m e aguardei 26m e 43s depois de ter avisado que apos as 16h 30m tinha de me ausentar estando de regresso por volta das 18 ou 19h. Recebi apenas 1 chamada com um inquerito,. Se amanha até ás 15h não receber uma chamada esclarecedora, ficará sem efeito o contrato em causa.

Boa Noite, Cumprimentos

Fernando Santos  

Boa noite @Nano49 para que a moderação possa ajudar deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nano49

Lamentamos a situação.

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa Tarde,

Recebi hoje por volta das 13h uma chamada da NOS em que foram esclarecidas as questoes  referenciadas como - numero de canais, e ofertas comerciais que não estão mencionadas na proposta apresentada. Após este telefonema  e apesar de ainda não ter recebido um aditamento a confirmar acredito que o Profissional que me ligou mantenha o teor do Nosso Acordo.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Nano49
Fale connosco se surgirem questões. 😊

Boa Tarde,

Estou com duvidas:

1º - Sem minha  assinatura ou um OK o novo contrato está em vigor ou nao?

2º - Deveria já ter recebido um aditamento ao 1º email da Empresa a confirmar a N/conversa telefónica         de hoje  e então formalizar o contrato, ou não.

3º - Como selar finalmente o Contrato entre as 2 Entidades, vale o paragrafo 1º e o posterior                              telefonema?

Aguardando V/estimados esclarecimentos,

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nano49
Sim, mediante confirmação de dados e, posteriormente, da celebração de interesses de ambas as partes, é enviado o contrato para salvaguarda do utilizador. 

Quanto à segunda questão, preciso que seja mais especifico, por favor. 

Obrigado

Boa Tarde,

Em resposta solicito informação sobre:

1º O contrato entra em vigor  em que data? dado que a comunicação da NOS não refere data especifica para tal.

2º `O ponto 2 da msg anterior tem a ver com as alterações contratadas e posteriormente confirmadas pela NOS, mas que não constam do 1º documento contratual.

3º  Torna-se  necessário alguma ação da minha parte para  validar o presente Contrato + Conversaçoes Telefónicas à posteriori com Vexas, dado que o mesmo ainda não se encontra na App Nos e na TV encontra-se na Gestao da Conta tudo a zeros.

Grato pela atençao e ao dispor,

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

Depende do género de contrato, @Nano49

Em regra, os novos contratos, iniciam-se a partir do momento em que existe instalação dos serviços. 
No entanto, quanto às renovações depende. 

Para conseguir aceder a toda a informação na App NOS ou Área de Cliente é necessário que tenha os serviços contratado associados à Área de Cliente. Saiba como em 

Obrigado

Comentário