Skip to main content
Header
Respondido

Novo Contrato fidelizaçao

• March 29, 2022
  • 8 comentários
  • 102 visualizações

Recebi hoje um contrato para aceitar mas cuja descriçao não corresponde as conversaçoes havidas com o Vosso Serviço de Fidelizaçoes. Perante as discrepâncias do teor do mesmo telefonei 931699000 apos o atendimento e pedidos de esclarecimento solicitei ligaçao ao Serviço disseram-me para esperar que ia ser muito dificil,   eram15h57m e aguardei 26m e 43s depois de ter avisado que apos as 16h 30m tinha de me ausentar estando de regresso por volta das 18 ou 19h. Recebi apenas 1 chamada com um inquerito,. Se amanha até ás 15h não receber uma chamada esclarecedora, ficará sem efeito o contrato em causa.

Boa Noite, Cumprimentos

Fernando Santos  

Melhor resposta por Nano49

Boa Tarde,

Recebi hoje por volta das 13h uma chamada da NOS em que foram esclarecidas as questoes  referenciadas como - numero de canais, e ofertas comerciais que não estão mencionadas na proposta apresentada. Após este telefonema  e apesar de ainda não ter recebido um aditamento a confirmar acredito que o Profissional que me ligou mantenha o teor do Nosso Acordo.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Recebi hoje um contrato para aceitar mas cuja descriçao não corresponde as conversaçoes havidas com o Vosso Serviço de Fidelizaçoes. Perante as discrepâncias do teor do mesmo telefonei 931699000 apos o atendimento e pedidos de esclarecimento solicitei ligaçao ao Serviço disseram-me para esperar que ia ser muito dificil,   eram15h57m e aguardei 26m e 43s depois de ter avisado que apos as 16h 30m tinha de me ausentar estando de regresso por volta das 18 ou 19h. Recebi apenas 1 chamada com um inquerito,. Se amanha até ás 15h não receber uma chamada esclarecedora, ficará sem efeito o contrato em causa.

Boa Noite, Cumprimentos

Fernando Santos  

Boa noite @Nano49 para que a moderação possa ajudar deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 30, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nano49

Lamentamos a situação.

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • March 30, 2022

Boa Tarde,

Recebi hoje por volta das 13h uma chamada da NOS em que foram esclarecidas as questoes  referenciadas como - numero de canais, e ofertas comerciais que não estão mencionadas na proposta apresentada. Após este telefonema  e apesar de ainda não ter recebido um aditamento a confirmar acredito que o Profissional que me ligou mantenha o teor do Nosso Acordo.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 30, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Nano49
Fale connosco se surgirem questões. 😊

• Autor
  • Kilobyte
  • March 30, 2022

Boa Tarde,

Estou com duvidas:

1º - Sem minha  assinatura ou um OK o novo contrato está em vigor ou nao?

2º - Deveria já ter recebido um aditamento ao 1º email da Empresa a confirmar a N/conversa telefónica         de hoje  e então formalizar o contrato, ou não.

3º - Como selar finalmente o Contrato entre as 2 Entidades, vale o paragrafo 1º e o posterior                              telefonema?

Aguardando V/estimados esclarecimentos,

Cumprimentos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 31, 2022

Bom dia @Nano49
Sim, mediante confirmação de dados e, posteriormente, da celebração de interesses de ambas as partes, é enviado o contrato para salvaguarda do utilizador. 

Quanto à segunda questão, preciso que seja mais especifico, por favor. 

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 31, 2022

Boa Tarde,

Em resposta solicito informação sobre:

1º O contrato entra em vigor  em que data? dado que a comunicação da NOS não refere data especifica para tal.

2º `O ponto 2 da msg anterior tem a ver com as alterações contratadas e posteriormente confirmadas pela NOS, mas que não constam do 1º documento contratual.

3º  Torna-se  necessário alguma ação da minha parte para  validar o presente Contrato + Conversaçoes Telefónicas à posteriori com Vexas, dado que o mesmo ainda não se encontra na App Nos e na TV encontra-se na Gestao da Conta tudo a zeros.

Grato pela atençao e ao dispor,

Cumprimentos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 31, 2022

Depende do género de contrato, @Nano49

Em regra, os novos contratos, iniciam-se a partir do momento em que existe instalação dos serviços. 
No entanto, quanto às renovações depende. 

Para conseguir aceder a toda a informação na App NOS ou Área de Cliente é necessário que tenha os serviços contratado associados à Área de Cliente. Saiba como em 

Obrigado