Na passada semana, entrei em contacto com a NOS para verificar as ofertas que tinham, dado que o meu período de fidelização estava a chegar ao fim.
Foi-me apresentada uma proposta:
Box UMA
2tlm = 10Gb + 10.000min
1 tlm WTF: 3G+5G+15G
Velocidade Fixa: 500MB
tudo o resto se manteria, inclusivé os canais TV Cine que disponho desde o início.
Ontem quando instalamos a box UMA verificamos que os canais TVCine não estavam ativos, entramos em contacto com o apoio ao cliente e fomos informados que o pacote que tinhamos subscrito não incluia estes canais.
A conversa aquando da aceitação do novo pacote está gravada e fiz questão de perguntar se os canais que tinha se mantinham, tendo merecido a concordância da comercial que me atendeu.
Depois de verem o que podiam fazer resolveram apresentar para o mesmo preço (64,69€) o seguinte pacote:
Box UMA
1tlm = 10Gb + 10.000min
1tlm = 6Gb+6.000min
1 tlm WTF: 3G+5G+15G
Velocidade Fixa: 500MB
A documentação que recebi via email foi:
Serviços contratados antes da instalação da box(18/2/2022):
Serviços contratados após receção box (22/2/2022):
Ora o que se verifica é que os Canais TV Cine já estavam incluídos, tal como falado e gravado e que ontem o que fizeram foi baixar o plafond de um telemóvel, mantendo o preço.
Nestas circunstâncias, venho solicitar a reposição do plafond do 2º cartão para os 10G + 10.000min, como acordado e documentação enviada em 18/2/2022 e manutenção dos canais TV Cine, como consta da mesma documentação (“1x Serviços premium”).
Grata pela atenção dispensada, fico ao dispor para juntar outra documentação ou esclarecimentos que considerem necessários.