Ate ao momento não obtive qualquer resolução do assunto , ja fui a loja ja entrei em contacto com a linha . E ainda tenho um telemovel noutra operadora que nao me fizeram a portabilidade
Boa tarde @ANA ISABEL CAETANO SANTOS,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Alguem para me resolver esta situação.
Enviou a mensagem privada como pediu o moderador @João H. ? Se sim espere um pouco, eles vão ajudar.
Para fazer o contrato foi rapido agora então nada
Compreenda que vários departamentos poderão ser contactados e algumas gravações para esclarecimentos. Leva algum tempo.
Bom dia @atcrs e @ANA ISABEL CAETANO SANTOS,
@ANA ISABEL CAETANO SANTOS, respondemos à sua mensagem privada.
O seu assunto encontra-se em acompanhamento. Pedimos que, por favor, aguarde o contacto da equipa.
Obrigado
Ate ao momento ainda nao recebi resposta a nada e ja estamos no final do mes e dois contratos ativos
@ANA ISABEL CAETANO SANTOS,
Lamentamos a demora no contacto.
Infelizmente, não conseguimos ajudar por aqui e, por isso, endereçámos o tema à equipa que vai ajudar e contactar. Pedimos que aguarde o nosso contacto, pot favor.
Obrigado
Vai contactar e eu continuo a pagar dois contratos , ainda agora o meu filho chegou a casa com a cobrança de 8,00€ só no dia
Boa noite @ANA ISABEL CAETANO SANTOS,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver esta situação.
Este tema já se encontra a ser acompanhado por uma área especializada da NOS, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto.
Agradecemos a compreensão