Skip to main content
Header
Kilobyte
May 4, 2019
Respondido

Manter gravações na cloud com alteração de serviço e Box

Boa tarde,

Já fui contactado várias vezes para mudar para um pacote UMA. Nunca aceitei porque apesar de já ter uma box com gravações na cloud diziam-me sempre que ficaria sem elas com a alteração de serviço. No entanto, hoje garantiram-me que tal não acontecerá e agendei uma intervenção. Gostaria de saber se alguém já passou por esta situação e se manteve as gravações, só para ter mesmo certeza. Obrigado.
    Melhor resposta por Guimas

Passar de UMA para UMA continua com as mesmas gravações.

6 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    May 4, 2019
    Se a tua box já tem a gravação na cloud na troca de equipamento as gravações mantem-se.

Podes é ter que ligar e pedir ativação na nova box.
    Kilobyte
    May 7, 2019
    Muito obrigado pela resposta. Já fiz a troca de equipamentos e serviço e realmente fiquei com todas as gravações anteriores.
    Megabyte
    April 3, 2022

Boa noite terei que trocar a minha box UMA por outra UMA irei perder as gravações? Obrigada

Megabyte
    April 3, 2022

Muito obrigado pela resposta. Já fiz a troca de equipamentos e serviço e realmente fiquei com todas as gravações anteriores.

Boa noite foi de uma para uma? Obrigada 

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    April 3, 2022

Passar de UMA para UMA continua com as mesmas gravações.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 4, 2022

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Patricia Vieira75.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.