Skip to main content

Venho por este meio informar que estou no período de 14 dias para rescindir o contrato NOS e pretendo rescindir o contrato de serviço PACOTE NOS Quatro, na minha morada de instalação por motivo de ter contratado pacote FIBRA e na morada Não tem fibra.

Desde o dia 22 de Março que estou a tentar fazer o cancelamento e até à data não me dão resposta.

Informo que estou sem televisão por não ter sido efetuada a instalação em casa e que internet não consigo abrir.

Solicito ainda indemnização pelos danos causados, pois tenho incapacitação de mais de 60% e por culpa da NOS estou sem televisão desde o dia 22 de março...

Boa tarde @Frm,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde

Enviei dados solicitado

muito obrigado


Olá @Frm,

Agradecemos o seu testemunho.

Vamos responde à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado


Boa tarde, poderia entrar em contacto por favor?

Vera Paulino


Boa tarde @vpcp,

Agradecemos a sua mensagem. 

Os seus restantes comentários foram eliminados por motivos de spam.

Detalhe-nos a sua questão, por favor. 

Obrigado 


Sim podem telefonar-me por favor

 

Pretendo fazer Rescisão contratual, por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.

O TÉCNICO não deixou a televisão a funcionar NEM deixou a PARABOLICA, pelo que não tenho televisão em casa. (sou doente com incapacidade de mais de 60% e estou acamada e SEM TELEVISÃO desde o dia 22 de março)

O TÉCNICO Deixou um Router de internet que NÃO funciona.

Pretendo fazer Rescisão contratual, por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.

 

Sim podem telefonar-me por favor da LINHA DE RESCISÃO CONTRATUAL

Telefone - 96*******

 


Boa tarde @Frm,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Dados privados foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Obrigado


“Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.”

 

ESTOU á espera de reposta desde o dia 22 de março para fazer Rescisão contratual, por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.

sou doente com incapacidade de mais de 60% e estou acamada e SEM TELEVISÃO desde o dia 22 de março . O TÉCNICO não deixou a televisão a funcionar NEM deixou a PARABOLICA, pelo que não tenho televisão em casa.  O TÉCNICO Deixou um Router de internet que NÃO funciona.

Pretendo fazer Rescisão contratual, por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.

 

Sim podem telefonar-me por favor da LINHA DE RESCISÃO CONTRATUAL


Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.”

 

ESTOU á espera de reposta desde o dia 22 de março para fazer Rescisão contratual, por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.

sou doente com incapacidade de mais de 60% e estou acamada e SEM TELEVISÃO desde o dia 22 de março . O TÉCNICO não deixou a televisão a funcionar NEM deixou a PARABOLICA, pelo que não tenho televisão em casa.  O TÉCNICO Deixou um Router de internet que NÃO funciona.

Pretendo fazer Rescisão contratual, por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.

 

Sim podem telefonar-me por favor da LINHA DE RESCISÃO CONTRATUAL

 

CONTINUO Á ESPERA DA RESPOSTA E SOBRETUDO que seja desligado o ROUTER

por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.


Bom dia @Frm
Já respondemos à sua mensagem, ontem. 

Por favor, aguarde o contacto da equipa que o vai ajudar. 
Muito obrigado


É muito mau quando se tem a pessoa acamada em casa sozinha e sem TV, porque a NOS não fez a INSTALAÇÂO DA TELEVISÂO; porque no local não tem FIBRA


Pedimos desculpa pela situação, @Frm
Estamos a verificar o sucedido e pedimos que entre em contacto consigo rapidamente. 
Lamentamos não conseguir ajudar por aqui. Obrigado pela compreensão. 


Comentário