Boa tarde @Frm,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde
Enviei dados solicitado
muito obrigado
Olá @Frm,
Agradecemos o seu testemunho.
Vamos responde à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
Boa tarde, poderia entrar em contacto por favor?
Vera Paulino
Boa tarde @vpcp,
Agradecemos a sua mensagem.
Os seus restantes comentários foram eliminados por motivos de spam.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Obrigado
Sim podem telefonar-me por favor
Pretendo fazer Rescisão contratual, por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.
O TÉCNICO não deixou a televisão a funcionar NEM deixou a PARABOLICA, pelo que não tenho televisão em casa. (sou doente com incapacidade de mais de 60% e estou acamada e SEM TELEVISÃO desde o dia 22 de março)
O TÉCNICO Deixou um Router de internet que NÃO funciona.
Pretendo fazer Rescisão contratual, por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.
Sim podem telefonar-me por favor da LINHA DE RESCISÃO CONTRATUAL
Telefone - 96*******
Boa tarde @Frm,
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Dados privados foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.
Obrigado
“Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.”
ESTOU á espera de reposta desde o dia 22 de março para fazer Rescisão contratual, por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.
sou doente com incapacidade de mais de 60% e estou acamada e SEM TELEVISÃO desde o dia 22 de março . O TÉCNICO não deixou a televisão a funcionar NEM deixou a PARABOLICA, pelo que não tenho televisão em casa. O TÉCNICO Deixou um Router de internet que NÃO funciona.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.”
ESTOU á espera de reposta desde o dia 22 de março para fazer Rescisão contratual, por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.
sou doente com incapacidade de mais de 60% e estou acamada e SEM TELEVISÃO desde o dia 22 de março . O TÉCNICO não deixou a televisão a funcionar NEM deixou a PARABOLICA, pelo que não tenho televisão em casa. O TÉCNICO Deixou um Router de internet que NÃO funciona.
CONTINUO Á ESPERA DA RESPOSTA E SOBRETUDO que seja desligado o ROUTER
por motivo de ter contrato um pacote FIBRA e no local NÃO ha fibra.
Bom dia @Frm,
Já respondemos à sua mensagem, ontem.
Por favor, aguarde o contacto da equipa que o vai ajudar.
Muito obrigado
É muito mau quando se tem a pessoa acamada em casa sozinha e sem TV, porque a NOS não fez a INSTALAÇÂO DA TELEVISÂO; porque no local não tem FIBRA
Pedimos desculpa pela situação, @Frm.
Estamos a verificar o sucedido e pedimos que entre em contacto consigo rapidamente.
Lamentamos não conseguir ajudar por aqui. Obrigado pela compreensão.