Tenta-se sempre arranjar para o mais cedo possivel, é o que é :/
@NunoC Bom dia, a moderação do Fórum NOS está disponível para ajudar, dentro das suas possibilidades. Para que essa tarefa se torne possível é necessário que tenham conhecimento dos seus dados, numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços. Os mesmos deverão ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum
Bem-vindo ao Fórum NOS @NunoC,
Olá @Guimas e @Jose Rodrigues,
@NunoC, lamentamos a demora na nossa resposta.
A intervenção do técnico ainda não foi realizada? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite @Ana P.
Não, a intervenção não foi realizada.
Recebi apenas um sms na parte da manhã a confirmar a intervenção entre as 17 e as 21h de amanhã.
Obrigado.
@NunoC,
Lamentamos imenso todo o transtorno.
Assim sendo, pedimos que aguarde pela intervenção de amanhã, por favor. Ficaremos aguardar o seu feedback após a mesma.
Obrigada
Boa tarde,
É inadmissível o que me está a acontecer.
Alguém veio fazer uma nova instalação e simplesmente cortou o meu cabo junto á caixa onde estão as ligações.
O técnico que aqui esteve tentou com ligação a outra porta e agora simplesmente continuo sem serviço, porque e passo a citar “o problema agora está para trás da caixa”.
Problemas podem sempre existir e isso tolera-se e compreende-se, não aceito a incompetência de um técnico que para fazer uma instalação corta o cabo de outro cliente.
Resta-me aguardar que o piquet do exterior passe aqui um dia destes para ver o que se passa.
Lamentável.
@NunoC Boa tarde, como é obvio vai ter que solicitar uma intervenção para resolver essa maldade, se está sem rede NOS e não dispõe de uma loja NOS perto do si, tem que pedir à moderação uma ajuda urgente para voltarem a ligar o cabo.
Boa tarde @NunoC,
Lamentamos o que nos conta, não é esta a experiência que queremos que tenha.
Verificámos que já nos enviou uma mensagem com os seus dados, iremos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado.
Podem comprovar o que escrevi no relatório do técnico que esteve aqui, que se diga simpático e muito prestável.
Fossem todos assim.
Bom dia,
Já enviei mp, mas coloco aqui também.
Se durante o dia de hoje o problema não ficar resolvido, irei rescindir o contrato alegando justa causa para o não cumprimento do período de fidelização.
Não aceito que por incompetência de um técnico esteja sem serviços desde a passada quarta-feira.
Trazendo-me esta situação graves problemas no meu trabalho, porque estou em teletrabalho e sem internet não consigo simplesmente trabalhar.
Cumprimentos,
Nuno.
Olá @NunoC,
Lamentamos o transtorno causado.
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.
Muito obrigado
Boa noite,
Não tive oportunidade de responder antes.
Depois de nova intervenção no dia de hoje ficou tudo a funcionar.
Obrigado.
Olá @NunoC,
Muito obrigado pelo seu feedback.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Bom dia Foi acordado a desativação dos serviços a 4 de Setembro. Contudo já me firam desligados hoje, não entendo porquê. Também acabei de receber um mail à informar que foram a minha casa recolher os equipamentos... Contactem-me com urgência por favor. Obrigado João Araújo Get Outlook for AndroidFrom: NOS - No-reply <no-reply-nos@info.nos.pt>
Sent: Friday, July 31, 2020 8:51:55 PM
To: XXXXXXXX@HOTMAIL.COM <XXXXXXXXX>
Subject: CXXXXXXXX - 2ª via documentos
Caro/a cliente,
Recebemos o seu pedido de documentação, que anexamos.
Ainda não se registou na sua Área de Cliente? Registe-se em nos.pt ou na App NOS e comece a gerir com toda a facilidade os seus produtos e serviços, quando e onde quiser - no seu computador, smartphone ou tablet.
Se tiver dúvidas, fale connosco Estamos sempre disponíveis para si: - no site nos.pt
- pelo telefone 16990
- numa loja NOS.
Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Clara Vidal Serviço ao Cliente
Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado. |
Bem-vindo ao Fórum NOS @proflex,
Lamentamos a situação.
Antes de mais, devemos indicar que editámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Estivemos a verificar e, de momento, o seu serviço não se encontra desactivo. Deste modo, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor.
Muito obrigado.
Boa tarde estou sem serviço desde ontem de tarde,com crianças pequenas,dizem ser algo complicado e só segunda
Ficam a saber que vão perder cliente
Ando a pagar para não resolverem as coisas, com crianças, estar estes dias sem tv sem nada ,tenho tudo pago e é isto? Pois se fosse por falta de pagamento já andavam a ligar e isso mas como é erro vosso nem ligam as pessoas, andamos nós a gastar a ligar
Ou resolvem hoje, ou segunda vou mudar de operadora com justa causa
Elisabete
@Elisabete 30 Neste momento já tem os serviços a funcionar ?
Boa tarde estou sem serviço desde ontem de tarde,com crianças pequenas,dizem ser algo complicado e só segunda
Ficam a saber que vão perder cliente
Ando a pagar para não resolverem as coisas, com crianças, estar estes dias sem tv sem nada ,tenho tudo pago e é isto? Pois se fosse por falta de pagamento já andavam a ligar e isso mas como é erro vosso nem ligam as pessoas, andamos nós a gastar a ligar
Ou resolvem hoje, ou segunda vou mudar de operadora com justa causa
Elisabete
Tem que ser a senhora a ligar para ser reportado. Um técnico é enviado assim que possivel
Bem-vinda ao Fórum NOS @Elisabete 30,
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se a sua dificuldade ainda se mantém, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Estou sem serviço desde as 14.30 onde diziam que a avaria ficava resolvida às 20h.
Tentei ligar para o 16990 e a mensagem de voz diz que existe uma avaria e o tempo estimado para a resolução dessa mesma avaria era até às 20h, só que esqueceram se de colocar de que dia, visto que eram 21h quando voltei a ligar.
Estou cheio deste serviço, nem se dignam de colocar um número à disposição do cliente para podermos ver o ponto de situação. "esperem se quiserem" deve ser o lema desta operadora. Liguem vezes sem conta do meu número que pertence à nos e simplesmente me desligavam. Tive que pedir um telefone a um amigo que é de outra operadora e só assim me atenderam, para dizer o quê??? Que existe uma avaria que poderia demorar até às 22h.
É de doidos isto, uma pessoa paga para ter um serviço e parece que eles é que nos estão a fazer um favor.
Não poderiam informar os clientes por SMS ou algo do género, é preciso ser os otarios a gastar o dinheiro numa chamada.
É uma questão de tempo caros senhores da nós, eu só estou à espera do término do meu contrato. Espero sinceramente que percam clientes porque vocês estão a ficar anos luz de outros concorrentes vossos. Deixem de pensar só em encher os bolsos e pensem mais no cliente que vos dá a mama todos os meses.
@Joca Amorim 22.00H já tem os serviços a funcionar ? Estando identificado o problema e estando a ser reparado, pouco ou nada se poderá fazer a não ser aguardar.
Olá @Jose Rodrigues e @Joca Amorim,
O @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente.
@Joca Amorim, confirme-nos, por favor, se a situação ficou solucionada.
Obrigado
A minha avó está sem serviço há quase 48h. Estou desde ontem a ligar para o número de apoio sem conseguir resolver o problema, mas este encontra-se limitado em encontrar uma solução. Numa altura como a que vivemos, estando confinados e com várias limitações a nível social, considero muito grave uma das maiores empresas do país se mostrar tão distante e indiferente a resolver problemas com o serviço que devia estar a prestar. Neste caso, a minha avó está sozinha em casa, sem telefone, sem internet, sem maneira de conseguir contactar com os mais próximos ou de pedir auxílio. E se não tivesse ninguém que a conseguisse ajudar a comunicar com a empresa, estaria ainda a aguardar sem qualquer comunicação ou explicação do que está a acontecer.
Desde a manhã de ontem que telefono para o número de apoio e a data para ligarem de novo o serviço já passou de 1h para as 18h do próximo dia 25 de Janeiro. É inacreditável a maneira como a empresa desrespeita quem contrata os seus serviços e apenas pede para aguardarmos até o serviço ser novamente estabelecido.
Gostaria que uma explicação fosse dada assim como uma compensação por todo o tempo de serviço contratado que não foi prestado.
Sem outro assunto,
Ligia Moutinho
Estou sem serviço há 72 horas devido a uma avaria externa… técnicos que reportam as avarias como concluídas e reparadas e as mesmas continuam…. (pessoas que não sabem o que andam a fazer)…. ligo para o apoio ao cliente e dizem sempre que no espaço de 24H a avaria é reparada ou entram em contacto comigo…. se não sou eu a ligar para o apoio ao cliente eles não querem saber…
Pouca vergonha isto que fazem com as pessoas… já desde novembro que estas avarias são reportadas na minha zona e nada fazem para melhorar…
Olá @Ligia Gomes Moutinho e @sousaana,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada