Header
Respondido

Desativação de um tlm e do fixo.


Boa tarde, o meu pacote NOS têm 2 telemóveis associados e o fixo. Infelizmente a minha mãe faleceu há 15 dias e só ela fazia uso de um dos telemóveis e do telefone fixo. Desejo saber se o telemóvel e o telefone fixo que já não são utilizados, poderão ser desativados e se ficarei a pagar menos. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 April 2022, 18:18

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o meu pacote NOS têm 2 telemóveis associados e o fixo. Infelizmente a minha mãe faleceu há 15 dias e só ela fazia uso de um dos telemóveis e do telefone fixo. Desejo saber se o telemóvel e o telefone fixo que já não são utilizados, poderão ser desativados e se ficarei a pagar menos. 

Boa tarde, envie o numero de cliente do Titular dos serviços (sua mãe) para o perfil @Fórum,  para que a moderação possa ajudar indicando o numero do telemovel que pretende suprimir e aguarde ser contactada, relativamente ao telefone fixo é gratuito, a NOS não cobra nada pela disponibilização e faz sempre falta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @MARIA MANUELA MORAIS NOGUEIRA. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário