Na passada semana, entrei em contacto com a NOS para verificar as ofertas que tinham, dado que o meu período de fidelização estava a chegar ao fim.
Foi-me apresentada uma proposta:
Box UMA
2tlm = 10Gb + 10.000min
1 tlm WTF: 3G+5G+15G
Velocidade Fixa: 500MB
tudo o resto se manteria, inclusivé os canais TV Cine que disponho desde o início.
Ontem quando instalamos a box UMA verificamos que os canais TVCine não estavam ativos, entramos em contacto com o apoio ao cliente e fomos informados que o pacote que tinhamos subscrito não incluia estes canais.
A conversa aquando da aceitação do novo pacote está gravada e fiz questão de perguntar se os canais que tinha se mantinham, tendo merecido a concordância da comercial que me atendeu.
Depois de verem o que podiam fazer resolveram apresentar para o mesmo preço (64,69€) o seguinte pacote:
Box UMA
1tlm = 10Gb + 10.000min
1tlm = 6Gb+6.000min
1 tlm WTF: 3G+5G+15G
Velocidade Fixa: 500MB
A documentação que recebi via email foi:
Serviços contratados antes da instalação da box(18/2/2022):
Serviços contratados após receção box (22/2/2022):
Ora o que se verifica é que os Canais TV Cine já estavam incluídos, tal como falado e gravado e que ontem o que fizeram foi baixar o plafond de um telemóvel, mantendo o preço.
Nestas circunstâncias, venho solicitar a reposição do plafond do 2º cartão para os 10G + 10.000min, como acordado e documentação enviada em 18/2/2022 e manutenção dos canais TV Cine, como consta da mesma documentação (“1x Serviços premium”).
Grata pela atenção dispensada, fico ao dispor para juntar outra documentação ou esclarecimentos que considerem necessários.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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