Header
Respondido

Alteração/renovação serviço


Na passada semana, entrei em contacto com a NOS para verificar as ofertas que tinham, dado que o meu período de fidelização estava a chegar ao fim.

 

Foi-me apresentada uma proposta:

Box UMA

2tlm = 10Gb + 10.000min

1 tlm WTF: 3G+5G+15G

Velocidade Fixa: 500MB

tudo o resto se manteria, inclusivé os canais TV Cine que disponho desde o início.

 

Ontem quando instalamos a box UMA verificamos que os canais TVCine não estavam ativos, entramos em contacto com o apoio ao cliente e fomos informados que o pacote que tinhamos subscrito não incluia estes canais.

A conversa aquando da aceitação do novo pacote está gravada e fiz questão de perguntar se os canais que tinha se mantinham, tendo merecido a concordância da comercial que me atendeu.

 

Depois de verem o que podiam fazer resolveram apresentar para o mesmo preço (64,69€) o seguinte pacote:

Box UMA

1tlm = 10Gb + 10.000min

1tlm = 6Gb+6.000min

1 tlm WTF: 3G+5G+15G

Velocidade Fixa: 500MB

 

A documentação que recebi via email foi:

 

Serviços contratados antes da instalação da box(18/2/2022):

 

Serviços contratados após receção box (22/2/2022):

 

Ora o que se verifica é que os Canais TV Cine já estavam incluídos, tal como falado e gravado e que ontem o que fizeram foi baixar o plafond de um telemóvel, mantendo o preço.

 

Nestas circunstâncias, venho solicitar a reposição do plafond do 2º cartão para os 10G + 10.000min, como acordado e documentação enviada em 18/2/2022 e manutenção dos canais TV Cine, como consta da mesma documentação (“1x Serviços premium”).

Grata pela atenção dispensada, fico ao dispor para juntar outra documentação ou esclarecimentos que considerem necessários.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 February 2022, 15:03

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sophia74 Para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF  para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sophia74

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.:slight_smile:

Respondemos à sua mensagem. Vamos entrar em contacto consigo o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde,

Quando subscrevemos um canal premium e a data que renova é a X, cancelamos, e a pergunta é: nesse dia X ainda posso ver o canal premium?

Obrigado e cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Quando subscrevemos um canal premium e a data que renova é a X, cancelamos, e a pergunta é: nesse dia X ainda posso ver o canal premium?

Obrigado e cumprimentos

Boa tarde, se o canal foi cancelado, é desativado no dia em que termina,  à hora aproximada a que foi ativado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rita Martins Dias

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Cada subscrição tem a permanência de 30 dias, pelo que se desativar antes da hora que perfaça o 30.º dia. A desativação fica agendada para a hora correcta, por exemplo. 
Obrigado,

Comentário