Header

Chamadas para o 16990


Reputação 3
Crachá
Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?

137 Comentários

Obrigada já anotei o contacto mas de momento não tenho chamadas grátis para a rede móvel no meu telefone pessoal, apenas para a rede fixa.

Vou proceder conforme indicado e enviar  o meu numero de cliente para o perfil do fórum.

 

@Jose Rodrigues  procedi conforme indicado, mas  até agora não tive nenhum feedback. qual o timing de resposta?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rcaldoneiro,

Já estamos a acompanhar a situação por mensagem privada e vamos voltar a responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

bom dia, a questão prende-se com valores cobrados pela vodafone ao meu genro pelos contactos que ele fez para a vossa linha de apoio ao cliente no sentido de resolver uma situação relacionada com o meu o contrato que tenho convosco .

A questão em causa relacionava-se com um problema em relação ao meu contrato e que foi provocada por um vosso comercial de uma loja oficial NOS, para resolver a situação solicitei ao meu genro que me ajudasse , tendo ele ligado do telemovel particular para a vossa linha de apoio várias vezes, e teve como desfecho a assunção por vós da responsabilidade de todo o processo.

No entanto , tudo isto gerou um custo acrescido nas chamadas de cerca de 95€ que lhe estão a ser cobrados pela vodafone, pergunto eu, sabendo os senhores que as chamadas feitas a partir de outros operadores são a pagar e sendo que a origem do motivo dos telefonemas foi da responsabilidade dos vossos colaboradores, os senhores não assumem os montantes?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CESALTINA DA SILVA RODRIGUES,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá!

Eu, Ana Maria Rodrigues de Sousa, na Golegã, mudei para um tarifário menor (estou desempregada e sem subsídio de desemprego) e recebo uma comunicação via e-mail para pagar uma fatura de valor superior…

Lamento tanto automatismo na NOS, que incomoda os seus clientes com pedidos de €s a mais… lamentável é que é política recorrente da empresa. Não têm acesso aos meus dados?? Não acredito!

Eu já sou cliente da NOS desde 2016 - 2017 e impuseram-me na loja do Entroncamento um pacote superior com telefone e TV (que nunca utilizei) e mesmo com fraca utilização da internet, visto que estive ausente. Paguei, paguei, paguei. Renovei automaticamente.

Agora, negociei um contrato, porque queria mudar de operadora (há que dar hipótese à concorrência). Tenho um contrato de 30,99€ e pretendem cobrar-me 37,33€… Bem sei que as empresas vivem na sociedade capitalista, do lucro e da usura. Conheço pessoas que já trabalharam em telemarketing e sei o que a casa gasta… um cliente desatento é um cliente “comido” nos Euros …

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Maria Rodrigues de Sousa

O valor de €37,33 é de uma fatura NOS? Se sim, no detalhe da fatura, tem o motivo. Consegue indicar-nos o motivo do aumento que refere?

Obrigado

Boa tarde

Liguei para o 16990 para contratar um novo serviço para a minha mãe, liguei do meu numero da meo, demorei 10m , o senhor que me atendeu foi super profissional correu tudo bem, quando vejo no final que esta chamada me custou 5,25 fiquei mesmo zangada, acho completamente desproporcional , nao estou a ligar a Andorra. Que tarifario estão a cobrar ? 

obrigada

Susana Santos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SusanaSantos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Chamadas para o 16990, a partir redes não NOS, têm um custo de 50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).

Saiba mais aqui.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, para prestarmos ajuda adicional. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Boa tarde a todos,

Só venho aqui novamente para que todos saibam que estes senhores me cobraram 97 euros, por ligar para o 16990 ,para resolver um problema que eles provocaram, assim sim é negócio. É só terminar o prazo do contrato e esqueçam o cliente, e por onde passar e tiver oportunidade, hei-de deixar bem claro o que estes senhores fizeram

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CESALTINA DA SILVA RODRIGUES

A chamada para o apoio técnico é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Diga-nos, por favor, qual a opção que escolheu. 
Obrigado

Comentário