Sou Cliente NOS desde 2017, tenho o serviço NOS 4; TV 100 canais, 2 Boxes, Telefone, 1 Telemóvel, Net Móvel, pago 61 € com IVA, últimamente durante o confinamento o serviço de Internet foi péssimo, nem para uma conferência de ZOOM funcionou, UpLoad nada.
Recebi uma chamada da NOS e Janeiro, com uma campanha para novos Clientes com um valor muito, mas mesmo muito inferior...não divulgo o valor, mas como já sou cliente não podia aceder a esta campanha, o que considerei um altraje.
Vou ser directo e curto, considero o valor pago um exagero, na concorrência o mesmo serviço ronda os 49,50 € mensais C/IVA.
Gostaria de saber como posso renegociar o valor? E porque não ter um campo destes na APP?
Cumprimentos,
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde,
Sou Cliente NOS desde 2017, tenho o serviço NOS 4; TV 100 canais, 2 Boxes, Telefone, 1 Telemóvel, Net Móvel, pago 61 € com IVA, últimamente durante o confinamento o serviço de Internet foi péssimo, nem para uma conferência de ZOOM funcionou, UpLoad nada.
Recebi uma chamada da NOS e Janeiro, com uma campanha para novos Clientes com um valor muito, mas mesmo muito inferior...não divulgo o valor, mas como já sou cliente não podia aceder a esta campanha, o que considerei um altraje.
Vou ser directo e curto, considero o valor pago um exagero, na concorrência o mesmo serviço ronda os 49,50 € mensais C/IVA.
Gostaria de saber como posso renegociar o valor? E porque não ter um campo destes na APP?
Cumprimentos,
Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS o NIF para o @Fórum para que a moderação possa analisar a sua questão e aguarde contacto.
Sou Cliente NOS desde 2017, tenho o serviço NOS 4; TV 100 canais, 2 Boxes, Telefone, 1 Telemóvel, Net Móvel, pago 61 € com IVA, últimamente durante o confinamento o serviço de Internet foi péssimo, nem para uma conferência de ZOOM funcionou, UpLoad nada.
Recebi uma chamada da NOS e Janeiro, com uma campanha para novos Clientes com um valor muito, mas mesmo muito inferior...não divulgo o valor, mas como já sou cliente não podia aceder a esta campanha, o que considerei um altraje.
Vou ser directo e curto, considero o valor pago um exagero, na concorrência o mesmo serviço ronda os 49,50 € mensais C/IVA.
Gostaria de saber como posso renegociar o valor? E porque não ter um campo destes na APP?
Cumprimentos,
Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS o NIF para o @Fórum para que a moderação possa analisar a sua questão e aguarde contacto.
@Paulo Ferreira Galego, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o seu que se passa.
Bom dia, o pedido de envio dos seus dados pessoais por mensagem privada, é porque no seu próprio interesse, não os deve divulgar publicamente, conforme solicitado pela moderadora @Ana P. deve enviar por mensagem privada, carregue aqui @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”
Boa tarde @JoãoSerra1997, Estamos aqui para ajudar.
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Sim, é contactado para renegociar o serviço. No entanto, se pretender, podemos endereçar o seu pedido para equipa para agendar um contacto consigo. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.