Header
Pergunta

Loja Online - Fatura


Boa tarde,

No passado dia 17 de Dezembro fiz uma compra na loja online a qual já me foi entregue em casa contudo não recebi nenhuma fatura por email e na caixa que recebi na altura também não a encontrei.

Como posso fazer para ter acesso á fatura do artigo que comprei?

Obrigado.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @HUGO MANUEL DELGADO RODRIGUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde. venha a este tema pois fiz uma compra na Loja Online já fiz o pagamento mas não recebi nenhuma fatura correspondente. A compra efetuada tem tambem uma oferta associada e para a receber terei de enviar a fatura correspondente e não tenho esse documento para proceder ao pedido da oferta que está mencionada na compra do artigo. Agradeço por isso a vossa ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. venha a este tema pois fiz uma compra na Loja Online já fiz o pagamento mas não recebi nenhuma fatura correspondente. A compra efetuada tem tambem uma oferta associada e para a receber terei de enviar a fatura correspondente e não tenho esse documento para proceder ao pedido da oferta que está mencionada na compra do artigo. Agradeço por isso a vossa ajuda.

Bom dia, verificou no seu Email ? Inclusivé na pasta SPAM ? Ou na sua área de cliente ? Caso se confirme a ausência da fatura, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação lhe possa disponibilizar  uma 2ª. via.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Jorge Imperial Pato
A fatura é recebida juntamente com o equipamento. 
Diga-nos, por favor, se já recebeu a encomenda. 
Obrigado

Bom dia @Paulo Jorge Imperial Pato
A fatura é recebida juntamente com o equipamento. 
Diga-nos, por favor, se já recebeu a encomenda. 
Obrigado

Bom dia. Muito obrigado. 

Ainda não recebi a encomenda. Está previsto ainda para hoje. Vou aguardar.

Reputação 7
Crachá +6

Fale connosco se surgirem questões, @Paulo Jorge Imperial Pato
Estamos aqui para ajudar.

Muito obrigado 

 

Boa tarde. venha a este tema pois fiz uma compra na Loja Online já fiz o pagamento mas não recebi nenhuma fatura correspondente. A compra efetuada tem tambem uma oferta associada e para a receber terei de enviar a fatura correspondente e não tenho esse documento para proceder ao pedido da oferta que está mencionada na compra do artigo. Agradeço por isso a vossa ajuda.

Bom dia, verificou no seu Email ? Inclusivé na pasta SPAM ? Ou na sua área de cliente ? Caso se confirme a ausência da fatura, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação lhe possa disponibilizar  uma 2ª. via.

Bom dia. Muito obrigado. Já confirmei e não se encontra em Spam. Na área de cliente só está os documentos e faturas relativas ao contrato de fornecimento dos serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Jorge Imperial Pato

Diga-nos, por favor, se recebeu. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Comentário