Header

servi


Exmos Srs venho mais uma vez pedir o cancelamento do meu contrato, devido ao incuprimento por parte da vossa operadora. Aderi a 9 de Março  aos vossos serviços e só  no dia 23 de Março  tive a portabilidade de 2 telemoveis , quando devia ser 3 telemoveis e um telefone. Encontro-me a pagar a duas operadoras devido a não terem feito o processo de adesão correctamente. Fiz varios contactos com a vendedora sem qualquer resolução e até  houve conversas por parte dela intimidatorias . Ja enviei o pedido de cancelamento do contrato no dia 22 para a mesma e ate ao momento nao recebi qualquer resposta .
Deste modo venho mais uma vez solicitar o cancelamento e uma rapida resolução do assunto.
Sem mais 

Ana santos
 


12 Comentários

Ate ao momento não  obtive qualquer resolução  do assunto , ja fui a loja ja entrei em contacto com a linha . E ainda tenho um telemovel noutra operadora que nao me fizeram a portabilidade

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA ISABEL CAETANO SANTOS,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Alguem para me resolver esta situação. 

Reputação 7
Crachá +1

Enviou a mensagem privada como pediu o moderador @João H. ? Se sim espere um pouco, eles vão ajudar.

Sim, e ate agora nada

Para fazer o contrato foi rapido agora então  nada

Reputação 7
Crachá +1

Compreenda que vários departamentos poderão ser contactados e algumas gravações para esclarecimentos. Leva algum tempo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @atcrs e @ANA ISABEL CAETANO SANTOS

@ANA ISABEL CAETANO SANTOS, respondemos à sua mensagem privada. 
O seu assunto encontra-se em acompanhamento. Pedimos que, por favor, aguarde o contacto da equipa. 
Obrigado

Ate ao momento ainda nao recebi resposta a nada e ja estamos no final do mes e dois contratos ativos

Reputação 7
Crachá +6

@ANA ISABEL CAETANO SANTOS

Lamentamos a demora no contacto. 
Infelizmente, não conseguimos ajudar por aqui e, por isso, endereçámos o tema à equipa que vai ajudar e contactar. Pedimos que aguarde o nosso contacto, pot favor. 
Obrigado

Vai contactar e eu continuo a pagar dois contratos , ainda agora o meu filho chegou a casa com a cobrança de 8,00€ só no dia 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ANA ISABEL CAETANO SANTOS,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver esta situação.

Este tema já se encontra a ser acompanhado por uma área especializada da NOS, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto.

Agradecemos a compreensão 

Comentário