Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Tenho ativo sport tv até 29 setembro. Caso desative o serviço hoje na App posso continuar usufruir do serviço até data de renovação?
Boa tarde,Até ao momento não recebi o vale TV como me foi oferecido aquando da minha subscrição, podem-me informar o porquê?.Cliente C********Obrigada Ana Pereira
Boa tarde, comprei o iPhone 14 pro max, na altura da compra estava mencionado a oferta de 55GB. No entanto hoje levantei o equipamento e recebi mensagem da NOS a dizer que a oferta era de 15GB. Podem verificar?
Exmos. Senhores (NOS)Gostaria de saber por que razão me foi enviado um SMS com a indicação da visita de um técnico para resolver um problema que não denunciei?Quem é que pode fazer pedidos em nome de outros?Já tentei cancelar através da APPNOS e não existe a opção de cancelamento.Agradecia que informassem sobre esta situação e efectuassem o respectivo cancelamento da visita.Melhores cumprimentosCarlosCliente nº C*********
No anúncio desta campanha não é mencionado nenhum período de fidelização. Portanto, pode-se usufruir de um mês grátis e a seguir desligar?
Boa noite, A 15 de Dezembro pedi o cancelamento dos meus serviços convosco que ficou agendado para 3 jan 2023 . No dia 26 de Dezembro apos o vosso contacto, concordei em manter os meus serviços com a NOS devido a proposta comercial apresentada.Para minha surpresa, hoje fiquei sem servico de internet e telefone e ao contactar vos pela linha de apoio e numa das vossas lojas, fui informado que como nao cancelaram o pedido de cessacao de servicos, nao podem activar a nova proposta, para alem de desligarem o servico de internet e telefone. Ao que parece amanha desligam o servico tv.Dizem que tenho de aguardar o contacto do departamento que ficou responsavel pelo cancelamento e que nao podem fazer nada.Parece que ninguem consegue contactar o tal departamento e ate la estou sem servico. No dia 26 disseram que meniam contactar em 48h, hoje voltaram a dizer que sao mais 48h...enfim, sao 48h interminaveis.Podem ajudar? Obrigado
Boa tardeTenho um serviço NOS em casa e como é a minha mãe que habita agora sozinha em casa, eu mudei os dados para que possa ser ela a fazer a gestão das faturas.Consegui alterar os dados na área de cliente aqui com a ajuda dos membros da equipa NOS, consegui configurar o débito directo e tudo o resto.Entretanto, antes de cair a última fatura, o débito directo ainda estava “em activação” , pelo que a minha mãe fez o pagamento da mensalidade através do multibanco. Contudo, no dia limite do pagamento, esse valor é debitado no banco.Ficámos com um pagamento em duplicado na fatura / área de cliente. Uma por débito directo, a outra por pagamento voluntário.Não precisam de devolver esse valor, gostaríamos confirmar apenas que, no próximo mês, não seja debitado novamente o valor. Portanto, talvez recorrendo a uma nota de crédito ou algo similar? ObrigadoMárcio Silva
Bom dia. Fiz assinatura do NOS4 e eu receberia um voucher de 100 para usar nas lojas NOS.A primeira fatura já foi paga e ainda não recebi o voucher indicado. Como devo proceder?
Sou cliente NOS há mais de 10 anos, mantendo atualmente um contrato de comunicações electrónicas de TV+NET+VOZ e ainda 3 números móveis. Sucede que,ao receber a fatura de dezembro/2022, deparei-me com a alteração às condições do contrato, sem que algo nesse sentido tivesse sido, sequer, apresentado ou negociado. De facto, reparei que houve a inclusão de um quarto cartão no pacote, com alteração do valor da mensalidade e renovação da fidelização . Então, no 27 de dezembro, tentei obter esclarecimentos acerca desta alegada alteração , quer em loja , quer através da linha telefónica. Ao fim de várias chamadas ( pagas) comunicaram-me que a alteração terá resultado de uma ida à loja. Ora, é de facto verdade que houve uma deslocação de minha parte a uma loja, mas não é menos v
Boa tarde,Ao aderir ao pacote na Black Friday dizia ter 24 meses grátis de Disney+ mas até agora nao consegui ter acesso. Na secção ativar diz ter um custo de 8,99.Obrigada
Estive os últimos 3 dias em Espanha e durante todo o tempo nem eu nem outro cliente NOS que estava comigo tivemos serviço de internet móvel. Foi a 1.ª vez que aconteceu e, apesar dos contatos efetuados, a NOS não conseguiu resolver a situação. Há aqui alguém que tenha tido o mesmo problema?
Solicitei à operadora NOS a alteração do serviço para nova morada no dia 23 de novembro, agendaram-me a alteração para dia 2/12. No dia 2, o técnico dirigiu-se ao local, disse que a fibra estava cortava e não iria realizar tal serviço, ficando agendado para dia 29 de dezembro, quase 1 mês depois. Fiquei sem serviço até ao dia 29 de dezembro, quando finalmente veio outro técnico para efetuar a instalação, que acabou por não a fazer, pois alegamente a nós não o fará, visto que na mesma morada já existe outro serviço. Serviço este que já existe nessa morada há anos, logo no pedido da alteração da morada, a nós já era ciente desse contrato. Perante tal, contactei o apoio ao cliente, visto que estou sem o serviço há mais de 1 mês, tendo apenas acesso ao telemóvel, e ainda acharam que não me cobrar o valor de uma coisa que não estou a utilizar é uma grande recompensa por estar sem o serviço há mais de um mês, por vossa culpa. Ainda mais tempo, vou ficar sem o vosso serviço por uma questão qu
Boa tarde, adquiri o vosso serviço na semana passada e foi ativado na passada terça feira. Aquando da aquisição do vosso serviço foi me dito que teria direito ao voucher da sportv gratuita por seis meses assim como o cartão NOS através da aplicação mas até à data de hoje ainda não recebi o voucher nem os dados do cartão NOS. Cumprimentos!!
@Ana P please reply
Bom dia Recebi um email a convidar-me a aderir aos canais Sport TV multiscreen por 15,99€ durante 12 meses, mas a oferta não aparece disponível quando tento fazer a adesão. Não aparece na área de cliente, mesmo acedendo através do link que vem no mail, nem na app, nem na box. Já fui à loja e dizem que não está disponível.
Boa noite. Após algumas chamadas para a vossa linha de apoio sem grande sucesso e com abertura de pedidos que passado uns dias desaparecem misteriosamente da minha área de cliente ( INC000127352617), venho pelo presente perguntar a razão de ainda não ter disponível o serviço Disney+ por 24 meses gratuitamente, que ficou acordado na altura da renovação do pacote de no passado dia 10/12 . Na altura da renovação, na linha de retenção, informaram que o serviço ia ficar ativo na aplicação NOS, no separador “vantagens” passado de 2 a 3 dias…….mas até agora nada. Agradeço que verifiquem esta situação, já que uma das principais razões da renovação foi precisamente essa oferta. Obrigado e bom ano novo!!!
Estou a tentar fazer uma compra com um voucher e da spre erro ou invalido como resolvef istl podem ajudar.
Bom dia, O local onde é suposto consultar o período de fidelização não funciona, nem na App nem na Area de Cliente. Sem me deslocar a uma loja ou telefonar, existe outra forma de saber o período de fidelização, ? Obrigado
Nota: Por favor usem este tópico apenas para apresentarem soluções e não para perguntas e lamentos… Segundo informação divulgada pela ANACOM, o processo legal de subscrição deste tipo de serviços implica que os prestadores de SVA enviem aos utilizadores, antecipadamente, uma mensagem clara com: a identificação do prestador a natureza do serviço a prestar, o período contratual mínimo quando aplicável e, tratando-se de um serviço continuado, a forma de proceder ao seu cancelamento o preço do serviço o pedido de confirmação da solicitação do serviço. Existem várias formas de subscrição fraudulenta, algumas mais evidentes do que outras. Nao vou perder tempo com quem se sente lesado na sequência de um registo efetuado na Internet e para o qual forneceu voluntariamente o seu número. A confirmação da solicitação do serviço deve, regra geral, ser feita pelo utilizador através do envio de uma mensagem SMS para o numero de subscrição indicado e contendo palavras como “SIM
Os presentes de Natal, como por exemplo o reforço de 10GB de Internet só pode ser atribuído a um número, mesmo que eu tenha uma pacote c 4 números de telemóvel?Obrigado.
Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
I have tried every means I know how to get my service cancelled. I’ve gone to your physical stores. I’ve spent hours on hold on your phone support. I’ve completed the online complaint and I’ve been told that it takes months to cancel service. I’m getting 1/50th of the speed I’m paying for currently. This is not right. I expect a response within the next 24hrs and the service to be terminated and refunded no later than 18/11/20. This experience has been atrocious. https://www.loom.com/share/d21e20c296364f72977bf0d2d7a43ecb**********Tentei todos os meios que conheço para cancelar meu serviço. Eu fui às suas lojas físicas. Passei horas esperando seu suporte por telefone. Concluí a reclamação online e fui informado de que leva meses para cancelar o serviço. Estou obtendo 1/50 da velocidade pela qual estou pagando atualmente. Isto não está certo. Espero uma resposta nas próximas 24 horas e o serviço será encerrado e reembolsado até 18/11/20. Essa experiência foi atroz.
2020 ainda agora começou e os saldos já chegaram à NOS. J Até 31 de janeiro, pode comprar smartphones, televisões, acessórios, filmes no videoclube e tarifários móveis com descontos que podem chegar até aos 50%, vai perder esta oportunidade? Ficou curioso? Contamos-lhe já tudo com mais detalhe. A campanha está disponível para todos os clientes NOS e os produtos podem ser comprados em qualquer loja NOS ou na loja Online, limitado ao stock existente. E ainda beneficia do Preço Mínimo Garantido, se encontrar o mesmo equipamento com preço mais em conta numa loja concorrente, a NOS devolve a diferença. Para efeitos de comparação, o equipamento tem de ser exatamente o mesmo (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) que se encontre disponível numa loja concorrente de entre as seguintes: Worten, Fnac, Phone House, Radio Popular, Media Markt e Staples, ou numa loja online de entre as seguintes: worten.pt, fnac.pt, phonehouse.pt, radiopopular.pt, mediamar
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx Tentei seguir as instruções de pagamento por transferência IBAN nesta página.Felizmente tentei ver se era mesmo possível contactar a NOS por email antes de proceder. Não existe nenhuma opção de contacto por email:https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspxSou um cliente particular > Pacotes > Faturas, pagamentos e consumos > Dúvidas sobre a minha fatura > Enviar email
Boa tarde, Informo por este meio que é lamentável o serviço da Nos em termos de apoio ao cliente.Não sei por que motivo, o meu serviço satélite tem como morada de faturação o 1° andar centro frente, e morada de equipamento res do chão esquerdo.Neste caso o correcto é a morada de faturação,1° andar centro frente.Agora a minha pergunta é, porque motivo na minha área de cliente aparece o serviço no res do chão esquerdo, e faturação 1° andar centro frente.Já a mais de 3 meses que contacto a Nos para efectuar a alteração do mesmo erro, e colocar a morada correta no serviço que é 1 andar centro frente. Esta semana liguei 3 vezes para a Nos, a resposta é sempre a mesma, ( Vamos corrigir e alguém da Nos entra em contato consigo….).Até a data de hoje o mesmo se mantém, e nunca ninguém da nos me liga.Acho lamentável está situação, assim como o dinheiro que já perdi a ligar para a nos, visto que resido fora de Portugal.Mais ainda, a resposta que a Nos me da é, ( não fazemos chamadas para números
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.