Skip to main content
Header
Byte
January 11, 2021
Pergunta

faturação após termino contrato

• January 11, 2021
  • 9 comentários
  • 105 visualizações

Bom dia, 

Após 4 meses depois do término do contrato a NOS continua a enviar faturas e a reclamar divida de 3 faturas emitidas após o término do contrato.
Tudo isto, depois de nunca terem vindo recolher os equipamentos e de me ter deslocado a 3 lojas (Av. Roma, Amoreiras e Campo Grande) e me ser negada a recepção dos mesmos: na primeira porque não faziam recepção de equipamentos, na segunda porque estavam a fazer inventário e na 3ª loja (ainda mais insólito) porque faltavam 5 minutos para fecharem a loja e queriam fechar a loja tendo recusado os empregados a atenderem-nos. 
Na 4a tentativa conseguimos a entrega dos equipamentos, no entanto, continuo a receber faturas do serviço, tendo este sido desativados os serviços pela NOS no dia 08-09-2020. 
Inclusivé já enviei um e-mail para os contactos disponíveis no site no dia 19-11-2020 ao qual nunca se dignaram a responder. 
Acho tudo isto totalmente inaceitável, já tive em várias outras operadoras e nunca tive este problema. Agradeço que procedam rapidamente ao crédito das faturas que reclamam, pois todas elas são referentes a períodos para os quais o serviço já não estava ativo (FT 202091/2082525 - de 08/09/2020 a 07/10/2020, 202091/2318727 de 08/10/2020 a 07/11/2020, FT 202091/2557606 - de 08/11/2020 a 07/12/2020). 

9 Comentários

Ana P.
Moderador
January 16, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @CCL

Pedimos desculpa pela demora. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @CCL, por favor. Vamos ajudar! 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CCLAutor
Byte
April 8, 2021

Boa tarde, 

Conta n.º 8xxxxxxxx

O assunto continua por resolver e continuam a reclamar a dívida. 
Este tipo de cobrança sem serem prestados serviços são inaceitáveis. 

Aguardo resolução. 

Obrigada

Ana P.
Moderador
April 8, 2021

Olá @CCL

Lamentamos o transtorno causado. 

Pedimos que nos envie o número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 9, 2023

Boa tarde

tive o mesmo problema com a NOS. Fui a 02/09 à loja de Louresshopping para terminar o contrato (tenho comprovativo), entreguei os equipamentos na loja de torres a 25/09/2022 (tb tenho comprovativo) e a NOS continua a faturar o serviço e a enviar faturas para o meu email. Liguei a semana passada e disseram que me ligavam para resolver,…, nada. Mandei para o provedor NOS e disseram que tinha de inserir no forum. Mas o que é preciso para terminar o serviço?!!! Ir ao presidente? Por favor, deixem de faturar clientes onde já nao prestam serviços!

aguardo resolução ou espero pelos tribunais para não variar. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 9, 2023

Boa tarde

tive o mesmo problema com a NOS. Fui a 02/09 à loja de Louresshopping para terminar o contrato (tenho comprovativo), entreguei os equipamentos na loja de torres a 25/09/2022 (tb tenho comprovativo) e a NOS continua a faturar o serviço e a enviar faturas para o meu email. Liguei a semana passada e disseram que me ligavam para resolver,…, nada. Mandei para o provedor NOS e disseram que tinha de inserir no forum. Mas o que é preciso para terminar o serviço?!!! Ir ao presidente? Por favor, deixem de faturar clientes onde já nao prestam serviços!

aguardo resolução ou espero pelos tribunais para não variar. 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa esclarecer essa situação.

January 10, 2023

Infelizmente é assim. Para subscrever, basta clicar num botão com as letras gordas que ocupa quase o ecrâ inteiro e é tudo muito fácil. Para cancelar é um pesadelo. 

João H.
Gestor da comunidade
January 10, 2023

Boa tarde,

Lamentamos a situação @SDuarte70. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 11, 2023

Fui contactado mas sem resolução. Faturam um serviço que foi cancelado (tenho documentação e a NOS tem registos) e onde a NOS tem os equipamentos !!! Inacreditável nos dias de hoje esta postura e incompetência interna para resolver estes temas.

João H.
Gestor da comunidade
January 11, 2023

Boa tarde @SDuarte70,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver esta situação. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.