Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
hi good afternoon how can solve my problem i dont know how the customer service is very bad i ever seen in my life someone changed all my contacts from us now they are asking for payment like stealing money. i had 5 contracts with us some of them almost 5 years passed and all together i am paying 63 and 44.56 but now asking all payments with extra payment where i said to do what i had before i dont want to change anything following my last 6 months payment but no one is fixing it just keep ringing on the phone and if i go shopping they say they will get a call and they will sort it all out where i have been working 7 days with a lot of stress now getting more stressful because of us shift services. solution for this please.....
Boa tarde, como posso alterar o IBAN do débito direto? Vou encerrar a conta onde está a cair o pagamento neste momento e não consigo alterar o IBAN na área de cliente da plataforma. Cumprimentos Jose
Boa noite Queria cancelar o contrato que me ligaram para o meu tarifário de telemóvel, feito a 28/10. Preciso de enviar algum documento de cancelamento para voltar ao que tinha e sem fidelização. Obrigada
Bom dia. Fiz mudança de casa e transferi de uma casa para outra o serviço que tinha. No entanto na nova casa o serviço não funciona. Reclamei mas tinha de estar sempre em casa para satisfazer os vossos pedidos, impossível porque trabalho fora e quando regressava não tinham horário compatível com o meu. Quando solicitei este serviço tive o cuidado de perguntar ao assistente se fosse necessário num curto espaço de tempo poderia novamente transferir para outra casa o serviço sem custos. A resposta foi que não teria qualquer custo na nova mudança de transferência. Para meu espanto quando solicitei novamente a mudança foi-me dito que seria cobrado 80€. Gostaria de saber como posso cancelar o serviço uma vez que a qualidade é péssima e estou a pagar por um serviço que não utilizo. Acho que pelos anos que sou cliente merecia mais consideração, considero uma hipocrisia que as minhas caixas de correio tem sido bombardeadas com publicidade de nos querem dar presentes de natal e depois o resul
Cliente NOS Alarmes CxxxxxxxOntem pouco depois das 18:30 hs fiquei em espera enquanto uma chamada era transferida internamente nos vossos serviços, e entretanto a chamada caiu ou foi por vós interrompida.Aguardei e como não me ligaram de volta liguei eu para o 16106. Esta segunda chamada prolongou-se por mais de duas horas, a maior parte do tempo em espera que fosse transferida!Desisti de esperar já perto das 21 hs!Como o assunto em questão não ficou resolvido, obviamente, aguardo que me confirmem de uma vez por todas, por escrito, quando é entra em vigor a rescisão do contrato Sxxxxx. Frederico Jorge
Bom dia, Agendaram para ontem a recolha dos equipamentos NOS em minha casa. Estive todo o período previsto para o agendamento em casa (dia 19-12-2016 das 7:00 às 18:30). Não apareceu ninguém em minha casa para efetuar a recolha dos equipamentos. Assim, solicito que me indiquem o que fazer aos equipamentos, de forma a cumprir com o contratualmente definido. Posso entregar numa loja? Obrigado. João Lopes
Boa tarde,Estou a pensar em comprar um cartão com o tarifário Livres Dia e gostaria de saber por favor qual o valor mínimo inicial de recarga. São 5 euros?E depois qual o tempo máximo que posso ficar sem carregar?obrigado
Boa tarde, fui contactado pela NOS para renovação do contrato pelo número 219 016 994, concordei com as condições pedi para me ligaram mais tarde visto estar no trabalho e só em casa é que teria todos os documentos. Tentei devolver a chamada várias vezes e diz que o número não existe. Será que existe outro número para onde possa ligar? Seu eu pedir no site será que tenho acesso à mesma proposta:200/100 velocidade internet2 telemóveis com 10gb e 3500 minutos/sms em cada um;180 canais;Box apple tv;Disney plus - 24 meses.tudo por 60,48€ - durante 24 mesesAgradecia ser contactado para formalizar tudo.
Outra vez, de novo, não sei se é incompetência ou falta de respeito com os consumidores. Foi agendado mais uma vez pra virem cá alterar o serviço de SATÉLITE PRA FIBRA ÓTICA, o agendamento era pra hoje dia 6 de Fevereiro, no entanto o técnico que esteve cá disse que não lhe foi comunicado que era pra fibra ÓTICA o serviço solicitado. Mas sim, "cabo quoquicial". Se eu já tenho serviço satélite vou estar alterar para um serviço pior?Qual a vossa dificuldade a perceber que eu quero um de fibra óptica? Semana passada foi a mesma coisa, hoje de novo, até quando? Sejam mais profissionais e competentes. 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
Boa noite, Fiz um pedido de compra de telemóvel a prestações conforme o formulário disponibilizado online. Enviei para o email indicado no site e não me responderam sequer com uma mensagem automática em como receberam o meu e-mail. Dirigi - me à loja e a funcionária disse-me que tinha de esperar 48h para o pedido chegar à loja (porque pedi entrega naquela loja) mas nem sequer me confirmaram se me cedem o pedido. Nem ordem de encomenda tenho.Alguém me sabe indicar o prazo que levam para me dizer se aceitam ou não as prestações e após aceitarem quando o telemóvel vai para a loja. O site fala em 2 dias para entrega.Estou a perder a confiança que tinha na NOS porque não me souberam responder às questões. Obrigada
Boa tarde!Estou com o serviço suspenso por não ter pago o acordo de pagamento.Fiquei desempregada e o que estou a ganhar não consegui parar o acordo.Já lá se vai mais de 300 euros de facturas e quero liquidar minha dívida.Gostaria de saber se é possível fazer um novo pedido de acordo com uma mensalidade menor.Que eu possa liquidar.
Quero recindir contrato período fidelização termina 5 marco quando e como posso fazer ?
Boa tarde Uma vez que continua a ser faturado consumo de pacote extra de internet (já bloqueado dúzias de vezes!!!!) na minha fatura.Gostaria que entrassem em contacto comigo.Cansada de ligar para a linha de apoio… ao ponto de ter um acréscimo de Euros 7.350 na minha fatura de dezembro derivado às chamadas para a linha de apoio…. devo ligar porque não tenho mais nada que fazer… querem lá ver!!!!! Enfim…. Fico a aguardar.Obrigada
Estimados Srs. Bom dia, No decorrer da semana passada fui contactado por v/xas. no sentido de alterar o meu contrato com condições mais vantajosas. A questão é que nem tudo o que falaram foi alterado, nomeadamente: 24 meses de oferta dos canais tv cine (aparecem apenas 3 meses) oferta da disney + durante um periodo de 9 meses (nem sequer aparece essa questão) Poderiam, por favor, verificar essa questão? Nº cliente: CC******** Obrigado e boa semana,
Aderi ao serviço net satelite (mais telefone fixo), em meados de Janeiro, .dado anunciarem uma velocidade até 40M.Após receber o equipamento fiz diversos testes de velocidade, alterando várias vezes a localização do “router”, tendo registado uma velocidade média inferior a 6M, muito longe do anunciado.Após diversos contatos com os serviços NOS (horas…...) resolvi entregar, dentro do prazo legal, o equipamento na loja de Peso da Regua (deslocação ida e volta de cerca de 60 kms).Após esta entrega recebi 3 ou 4 chamadas para confirmar que pretendia manter o serviço anterior (televisao via satélite com 3 boxes) e que não pretendia (por não corresponder ao anunciado) aderir ao serviço net satelite.Num dos telefonemas a funcionária perguntou se aceitava o novo preço ( €22.xx) ao que eu, sabendo do aumento que as operadoras (até 7.8%) ia pôr em prática, aceitei, sendo informado que o meu contrato não sofreria, em 2023, nenhum outro agravamento.Questões:1 - o aumento de 7.8% num valor de €18.5
À NOS, Em primeiro lugar não compreendo de todo a razão da Intervenção técnica efetuada ontem.No passado dia 7 de Janeiro foi solicitada uma alteração de morda porquanto iria ter obras no *****************,*********, 7-8ºC, em Oeiras. Mudei, no mesmo prédio, para o 9ºB e informei que iria regressar ao fim de três meses, sendo a data a combinar oportunamente. Os equipamentos referidos estão a ser utilizados no 9ºB pelo que a recolha da vossa parte dos mesmos implicaria a quebra por vossa iniciativa do contrato em vigor.(?) A retirada do cabo ou o que quer que tenha sido feito, implica mais custos e trabalho para a NOS quando for efetuado o regresso.(?) É absolutamente falso que estivesse ausente e incontactável. Estive na obra até às 17:00 e a seguir estava no 9ºB, morada do meu contrato atual. Estive sempre contactável através dos telemóveis 96******76 e 96*****07. NINGUÉM ME LIGOU A COMBINAR A INTERVENÇÃO TÉCNICA. Nem por SMS, nem e-mail, nem telefone fixo e nem telemóvel.Não compree
Bom dia! Tenho dois números. E queria cancelar um pq tá só consumindo sem nem usar. Quero deixar apenas um, pois não vou ficar pagando sem usar. Assim que possível entre em contato
Quando subscrevi o pacote Nos em julho 2022 havia uma oferta de telemóvel que nunca recebi.Posso saber o motivo?
Renovei recentemente o meu contrato Nos e gostaria de saber se o meu contrato se vai sofrer novo aumentoHélder Paizinho
Boa tarde, gostaria de saber como é que estou fase de fidelização se os unicos contratos que fiz foi um em 2016 de 24meses e outro em 2019 tambem de 24 meses. Vou emigrar e tenho que cessar o contrato com a NOS e como ainda não tenho contrato de trabalho disse à senhora que já tinha uma autorizaçao para exercer a minha profissão em França e pelos vistos esse papel nao serve. Ontem desloquei-me a uma loja da NOS e não me conseguiram resolver o problema, liguei hoje para a linha e o que me disseram foi que para cessar o contrato só com contrato de trabalho ou conta da luz etc... mas como se ainda nao estou lá? Alguém me pode ajudar??
Boa noite a todos, Recentemente tornei-me cliente NOS e tenho o pacote de TV, NET e telefone fixo. O acordado, além do pacote, seria receber um voucher de 100€ e ter Disney Plus durante 24 meses. Até ao momento, não recebi qualquer comunicação. Como posso fazer a ativação? Adicionalmente, resolvi questionar os preços para adicionar um telemóvel e aguardei o envio do email com as condições para posterior aceitação. Hoje vi a minha conta e o telemóvel já estava ativo e passadas duas semanas nem recebi as condições para aceitar e, na eventualidade de ter aceite, nem recebi o cartão. O que devo fazer neste caso? Obrigado, Miguel.
A NOS prepara-se, pelo segundo mês consecutivo, para me cobrar uma prestação de um telemóvel em duplicado. Isto, apesar dos meus sucessivos alertas e reclamações.A situação conta-se rapidamente. Adquiri 1 equipamento na loja online (telemóvel), mas foram emitidos 2 contratos (!). Agora, estão a cobrar-me prestações em duplicado, como se eu tivesse adquirido 2 equipamentos..Está à vista de toda a gente que houve um erro: existem dois contratos, mas apenas uma factura de 1 equipamento. Por que não foi imediatamente resolvido, anulando o contrato “duplicado” e restituindo o valor indevidamente cobrado na factura seguinte?Perante todo este descaso por parte da NOS em relação ao meu problema, ninguém poderá estranhar o fim da minha relação com a NOS e a mudança para outro operador, como é óbvio. Isto sem prejuízo da denuncia às autoridades competentes (ANACOM, ASAE, PSP, entre outras).
Boa tarde!ofereceram me 3 meses de disney plus. Erradamente depois dos 3 meses começaram a facturar. Já cancelei depois da primeira factura cobrada e continuam a cobrar. não só exijo que de creditem todos os valores cobrados até agora, como corrijam está factura. Foi uma oferta de 3 meses em lado nenhum autorizei a cobrança depois do término do período.
Boa tarde, recebi por mail uma proposta mas não corresponde ao que me foi dito.
Foi me apresentada a opção de aumentar o pacote de serviços com um valor de 75,49€ mes. A minha questão é se em cima deste valor adiciona os 7,83% ou este valor fica para as proximas mensalidade?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.