Header

Atendimento


Na passada 5feira dirigi-me à loja NOS no Cascais Shopping pouco antes das 18 horas. Já não existia a opção “atendimento empresas”: “O colega já saiu...” 

Hoje voltei de manha, pelas 10h. Continuava a não existir a opção “atendimento empresas”. Perguntei a uma “funcionaria” se seria engano. Disse-me que não. “O colega não está”. Questionei. “Não está hoje e não está amanha. Também tem direito a férias e não tenho satisfações a dar-lhe”. Assim mesmo foi a resposta da sra Helena Belchior. Será que reflete a forma de estar da empresa? 

Gostaria de saber para que servem os inquéritos de satisfação para os contactos que são feitos por telefone se no contacto direto é “isto” que temos.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá

Tem duas coisas a fazer, uma usar o livro de reclamações, dois usar o apoio normal de cliente NOS e caso recusem o atendimento é pedir o cancelamento do serviço por falta de apoio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TERRALETRAS,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a partilha do seu testemunho.

Não nos revemos neste tipo de atuação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a questão que o levou a deslocar-se à Loja NOS. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

agradeço a disponibilidade mas como era um assunto urgente dirigi-me à loja do Oeiras Parque onde fui muito bem atendido, tendo o assunto ficado solucionado.

Obrigado ao funcionário de serviço e obg pelo empenho mas não voltarei à loja do Cascais Shopping e seria conveniente uma “reciclagem” à senhora em questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TERRALETRAS,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Ficamos felizes por ter tido uma boa experiência na Loja NOS Oeiras Parque. 

Iremos acompanhar este tema internamente para que não se repita.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Comentário