Skip to main content
Header
Byte
October 30, 2020
Respondido

Falha na compra de telemóvel

Tentei realizar uma compra de um A51 5G nesta manhã e, após escolher o pagamento por Mbway, o site ficou a atualizar por demasiado tempo. Não consigo prosseguir com o pagamento e não consigo reutilizar o voucher que havia usado na compra. Código da compra é IWU2K5NVNE.

Melhor resposta por Lucas Amaral

Tentei utilizar o código novamente depois de algumas horas e consegui finalizar a compra

15 Comentários

Kilobyte
April 4, 2023

Testado em vários browsers ( chrome , edge )

João H.
Gestor da comunidade
April 4, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Guilherme Pereira de Almeida.

Indique-nos, por favor, qual o erro que surge ao finalizar compra.

Tem login feito com as suas credenciais da Área de Cliente NOS onde tem os seus serviços associados? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 4, 2023

o login é feito com o user e pass individuais onde tenho os serviços associados.

Não existe nenhum código de erro, apenas;

«a finalizar a sua encomenda»

Erro!

Ocorreu um erro com a sua compra

voltar à pagina inicial da loja

João H.
Gestor da comunidade
April 4, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Guilherme Pereira de Almeida.

Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu Número de Cliente NOS e endereço da loja online para o produto que pretende adquirir. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Petabyte
April 4, 2023

o login é feito com o user e pass individuais onde tenho os serviços associados.

Não existe nenhum código de erro, apenas;

«a finalizar a sua encomenda»

Erro!

Ocorreu um erro com a sua compra

voltar à pagina inicial da loja

@Guilherme Pereira de Almeida A coisa boa dessa página é que se fizer refresh o erro muda...

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.