Estou desde o dia 30/03/2023 a tentar que a Nos me reembolse o valor de uma TV sem reparação.
Já contatei várias vezes a linha de apoio, já foi emitida a nota de credito da marca e mesmo assim a NOS continua sem me reembolsar.
Não tendo TV , não usufruo do serviço contrato e vejo-me obrigada a rescindir contrato por justa causa, pois fiquei sem TV e nem tenho reembolsado o valor da mesma.
Peço a maior brevidade de resolução deste assunto, visto que , terei de recorrer a meios judiciais para o reembolso da mesma e rescinsão de contrato. Sendo que solicito o valor para a conta bancaria e não em crédito . Visto que a Loja Online tem pouquíssima variedade de TVs.
Resposta
REEMBOLSO - RECLAMAÇÃO
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Indique-nos, por favor, se esta situação já se encontra a ser acompanhada por uma equipa especializada da NOS.
Pode consultar os seus pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.
Obrigado
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