Estou desde o dia 30/03/2023 a tentar que a Nos me reembolse o valor de uma TV sem reparação.
Já contatei várias vezes a linha de apoio, já foi emitida a nota de credito da marca e mesmo assim a NOS continua sem me reembolsar.
Não tendo TV , não usufruo do serviço contrato e vejo-me obrigada a rescindir contrato por justa causa, pois fiquei sem TV e nem tenho reembolsado o valor da mesma.
Peço a maior brevidade de resolução deste assunto, visto que , terei de recorrer a meios judiciais para o reembolso da mesma e rescinsão de contrato. Sendo que solicito o valor para a conta bancaria e não em crédito . Visto que a Loja Online tem pouquíssima variedade de TVs.
Bom dia
Sugiro que agende uma ligação da NOS aqui.
Em alternativa, pode enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Indique-nos, por favor, se esta situação já se encontra a ser acompanhada por uma equipa especializada da NOS.
Pode consultar os seus pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.
Obrigado
Desde do dia 30/03 que não sabem me responder absolutamente nada sobre o assunto . Apenas para esperar .
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no fórum NOS.
Indique-nos, por favor, se esta situação já se encontra a ser acompanhada por uma equipa especializada da NOS.
Pode consultar os seus pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.