Skip to main content

Estou desde o dia 30/03/2023 a tentar que a Nos me reembolse o valor de uma TV sem reparação. 
Já contatei várias vezes a linha de apoio, já foi emitida a nota de credito da marca e mesmo assim a NOS continua sem me reembolsar. 
Não tendo TV , não usufruo do serviço contrato e vejo-me obrigada a rescindir contrato por justa causa, pois fiquei sem TV e nem tenho reembolsado o valor da mesma. 
Peço a maior brevidade de resolução deste assunto, visto que , terei de recorrer a meios judiciais para o reembolso da mesma e rescinsão de contrato. Sendo que solicito o valor para a conta bancaria e não em crédito . Visto que a Loja Online tem pouquíssima variedade de TVs. 
 

Bom dia @Cláudia Cirilo,

 

Sugiro que agende uma ligação da NOS aqui.

Em alternativa, pode enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum de forma a obter uma análise mais detalhada.

 

Obrigado


Boa tarde @Cláudia Cirilo,

Lamentamos a situação que descreve. 

Indique-nos, por favor, se esta situação já se encontra a ser acompanhada por uma equipa especializada da NOS.

Pode consultar os seus pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.

Obrigado


@João H. Não lamenta mais que eu . 

Desde do dia 30/03 que não sabem me responder absolutamente nada sobre o assunto . Apenas para esperar . 

 


Boa tarde @Cláudia Cirilo,

Agradecemos o seu testemunho. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no fórum NOS.

Indique-nos, por favor, se esta situação já se encontra a ser acompanhada por uma equipa especializada da NOS.

Pode consultar os seus pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.

Obrigado


Comentário