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Boa tarde.

Efectuei carregamento de € 15 em cartao net movel Kanguru Livre no dia 07/04 e, apesar do carregamento ter sido feito, o cartão nao assumiu esse carregamento e a ligação à rede móvel nao foi realizada. Contactei o apoio ao cliente nesse dia e após identificação do numero associado ao cartão Kanguru informaram que o cartão tinha ficado inativo em Março e que a situação só poderia ser resolvida a partir de 2ªfeira, dado que no feriado e fim de semana esse Serviço nao estava disponível. Agradeço apoio para saber como posso pedir a restituição do valor, pois nao tive nenhum alerta que o cartao tinha ficado inativo e nao pude usufruir da Net movel no período pretendido e neste momento já nao tenho interesse em pedir a reativacao do referido cartão. Pela área de cliente nao identifiquei forma de fazer este ou qualquer outro pedido - aproveito para perguntar se na área de cliente já nao está disponível esta funcionalidade dos pedidos?

 

obrigado

 

Boa tarde @HGon,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A área de criação de pedidos através da Área de Cliente já não se encontra disponível.

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Obrigado


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