Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Olá boa tarde venho através desta , colocar minha insatisfação com os Serviços NOS ULTIMAMENTE prestados , infelizmente a meses e problemas no equipamento e estafeta que não faz recolha de aparelho e valor na fatura que é cobrado mesmo a operadora sabendo que o valor não é pra ser colocado em fatura , quando é reparação de aparelho agora eu como cliente que estou pagando a operadora pra fazer manutenção nos aparelhos e a 1 vez como cliente a 7 anos e em 43 anos que vejo um cliente que assina um serviço e agora tem que pagar pra seu serviço ser reparo pela sua operadora que já está contratada para isso , e mais uma fatura que com todos os serviços já descritos começou com 89,90 agora já está na casa dos 160 € com os mesmo serviços as mesmas prestações e valores da 1 fatura de 89,90
Assinei um pacote que dá direito a uma tv de 32 polegadas vendedor me disse que era de 15 a 30 dias a entrega da tv depois me.falou de valche que.chegou com mais de trinta dias quando fui retirar a tv a loja me disse que terei que esperar mais 5 dias para entrega dos correios como vai entregar se não tem ninguém em casa durante o dia!!!péssima experiência de achar um meio de cancelar essa assinatura farei e não indico a ninguém essa operadora
Bom dia caros senhores,Eu mudei de residência e passados dois anos, na minha nova morada e apesar de as habitações em construção estarem a crescer que nem cogumelos, continuamos a ter um único operador, a MEONão percebo porque o vosso departamento de marketing, não está a fazer o devido trabalho de pesquisa, para implantação na zona, dos vossos serviços.Eu moro na Rua António Joaquim Simão da Mota a cerca de 1 Km do GaiaShopping.A cerca de 100 metros do meu prédio, começou a ser habitado um novo imóvel este ano.Junto ao meu prédio está um novo imóvel, praticamente concluído para ser habitado e que faz esquina com a Rua Padre António da Silva Martins, onde estão dentro em breve mais dois imóveis prontos a habitar.Em frente a estes estão já a crescer pilares para novos imóveis de habitação. Em frente ao meu prédio, já estão a preparar o terreno para mais imóveis, com frente para a minha rua e a Rua Nova Lisboa.Na Rua Padre António da Silva Martins com a Rua Benjamin Jorge Moreira está a
Bom dia, Infelizmente, fui vitma de burla via chamada telefónica (92******* e 93*******). A típica chamada que se fazem passar de outras operadoras e dizer que já não estamos fidelizados e que a nossas mensalidades iram aumentar. Pois claro, é mentira mas como tinha algumas incumpetência da parte da MEO, foi fácil de aceitar e mudar para NOS.Após o contato da MEO e me avisar que ainda estava fidelizado, aí deduzi que tinha sido burlado e tive então o reflexo de ir à uma loja NOS antes dos 14 dias, e preencher um formulário de denúncia com o comprovativo de fidelização da minha atual operadora MEO e explicar o sucedido e rescindir o contrato. Moral da história e experiência deste desagrado, percam tempo e façam os vossos contratos SEMPRE nas lojas das operadoras. Está ser um novo esquema de burla, pessoal sem educação, ética e muito menos não têm respeito pelas pessoas. Tenham cuidado espero ter ajudado alguém pois eu fui vitima. Obrigado.
Boa noite .Recebi a minha fatura mensal e verifico que me foram cobradas algumas SMS's que enviei para participação num programa de rádio.Tenho no entanto dúvidas em relação a esta cobrança. No meu tarifário (WTF), é indicado que tenho 10€ disponíveis para consumo. Está informação aparece inclusivamente quando pesquiso o meu saldo no tlm (*111#). Ao enviar a minha primeira SMS, constatei que o valor foi deduzido desses mesmos 10€. Pretendo por favor esclarecimentos para o facto das SMS's virem detalhadas na fatura mensal deste mês. Ainda são 17,22€ que não estava a contar de todo. Não me faz sentido ter plafond no meu tarifário (10€) mas depois cobrarem estás mensagens à parte. Podem ajudar e esclarecer por favor? Obrigada. Com os cumprimentos. Sandra Rodrigues.
Onde eu consigo uma cópia, integral, do equipamento que comprei parcelado? Na aplicação o que eu consigo é uma versão resumida. Na loja é um pré contrato, que não abrange as peculiaridades de um equipamento.Não recebi nenhum e-mail com o contrato na data da compra, ou data posterior.Nenhum lugar atende ao meu pedido, porque, jogam a responsabilidade para o outro.
Boa tarde, Realizei uma chamada de apoio ao cliente, tendo me sido cobrados 7€ (sem aviso prévio de que esta chamada iria ser paga). Posto isto, é possível ter o reembolso da chamada? Visto que nem sequer me resolveram o problema. Obrigada,
Prezados(as),Boa tarde.Preciso reduzir minha tarifa mensal com os serviços Nós.Eu não utilizo e podem ser cancelados os números de telemóveis 93******* e 93*******.Não utilizo os serviços de televisão e podem ser cancelados.Não utilizo o telefone fixo e pode ser cancelado. Seguem meus dados:Conta cliente S******* Agradeço desde já.Com os melhores cumprimentos,Josué Ribeiro
Boa noite,Eu gostaria de saber se alguém me podia dar o IBAN da NOS para poder prosseguir ao pagamento de uma fatura.Agradeço em avanço!
Já há alguns anos que tenho o serviço de internet por satélite com a NOS e sem grandes problemas. A partir do momento em que me ofereceram outros serviços e decidi aceitar por duas razões começaram os problemas. As duas razões foram:Solucionar a questão da internet por falta de sinal na zona. A solução era trocar o meu actual modem Huawei pelo modem ZTE. Depois de viagens a duas loja da NOS diferentes e mais de um mês de chamadas com o apoio ao cliente e uma conta telefónica de 70€ foram incapazes de resolver ou dar uma solução. O serviço de voz da NOS que depois de quase dois meses ainda estou à espera e ainda por cima tenho que pagar a minha anterior companhia tal como a NOS. Para não falar de outros serviços que também não funcionam por problemas do cartão. (30GB de dados - que em verdade nem me interessam)Supostamente tenho 15 dias, que já passaram, para anular o contrato depois de o aceitar. Tudo bem. O problema é que ainda não tenho os serviços que me foram prometidos para poder
Boa tarde, Venho por este meio reclamar o pagamento do valor de 49, 99 euros da intervenção técnica realizada no passado dia 14 de Agosto.Apesar de me ter sido informado por telefone o custo da intervenção, eu não confirmei nem aceitei esse pagamento. Na intervenção não necessário a troca de equipamentos nem a colocação de novos cabos, e a resolução técnica foi de cerca de 10/15 minutos. Afinal o dano estava no cabo de fibra que estava com uma dobra muito acentuada para chegar aos aparelhos, feita aquando a instalação inicial, o que acabou por partir o cabo.Assim sendo, uma vez que já sou cliente á mais de 10 anos e como estive privada de serviços durante dois dias, o que prejudicou o meu trabalho, não concordo com o pagamento do valor informado e pretendo que seja feita a nota de crédito desse valor.Agradeço a análise breve desta situação e a sua resolução pois não vou permitir o pagamento desse valor excedente.Melhores cumprimentos, Laura Mateiro
Boa tarde! Recebi um e-mail hoje da NÓS cobrando uma fatura no valor de 40,43A data de emissão da fatura foi 04-07-2023 e data limite de pagamento de pagamento era 28-07-2023Acontece que só recebi esse e-mail hoje dia 04-09-2023 e não sei do que se trata essa fatura, tendo em vista que já rescindir o contrato a meses a trás.Gostava que me ajudassem com essa questão, sff.
Fui contactado pelo numero 926 394 597 para me oferecerem um proposta de instalação serviço fixo em casa, proposta muito atrativa e com um valor de 29,49€ mês, aceitei a proposta pois em todas outras operadoras estava com valor maior. Em nenhum momento o Sr. Pedro disse-me que este valor seria temporário, pelo contrário, quando recebi em meu e-mail o valor de 40,49€ logo entrei em contacto com o Sr. Pedro informando que este valor apareceu errado e que eu não poderia pagar o mesmo, logo o mesmo disse que havia corrigido o erro e voltou o valor de 29,49€, até onde havia entendido ficou certo que iria pagar este valor sem futuras surpresas. Entretanto, recebendo uma gestora da NOS em minha casa para oferecer serviço de alarme e a mesma me indicou que o meu pacote é no valor do 40,49€ fiquei assustadíssima pois não foi o que acordei com o Sr. Pedro e confiei na palavra do mesmo quando fiz a subscrição.Porém, agora estou com o serviço num valor que não posso pagar pois fui enganada, em nen
ola sou cliente nos faz muito tempo ,mesmo muito, a fidelizaçao esta a terminar e liguei para renegociar como sempre fiz, desta vez quem falou comigo so me dava melhores condicoes se eu baixasse a net, claro que nao aceito .Depois de ser cliente desde o inicio isto e vergonhoso sinceramente estou mesmo a pensar se fico com a nos
I used a codigo to cancel my contract and received the message that it was successful- see screenshot. Then I rang today as I had not received a message from Nos as was promised ( entraremos em contacto consigo dentro de 48 hours) After a long phone call with Debra she confirmed that the contract is cancelled from 23rd September as asked. Now I have received an email saying I have to write to Lisbon or go to a shop to cancel it. the codigo form states clearly that I did not have to send any documents or anything by post…. The email says para desativar o seu serviço precisamos que nos envie alguns documentos.i am so confused. I followed all the instructions, disactivated the service with success and now NOs are saying it has not been cancelled , although a rep told me it had been …
My 2-year TV and internet contract ends in January 2024 and I don’t want to renew. What do I have to do to make sure it ends in January and I am not charged after this date?
Bom dia,Venho por este meio apresentar reclamação sobre o trabalho e a demora, executado em mudança de casa.No dia 09/08 solicitei alteração de morada, a qual foi agendada para dia 12/08. No dia 12 o técnico reporta inviabilidade de entregar fibra até à caixa CVM, foi novamente reagendado para dia 30/08.No dia 30/08 o técnico esteve no local, tendo efetuado a passagem da fibra até à minha CVM, no entanto não conseguiu passar a fibra até à caixa ITED, pois indicava um constrangimento, prontamente verifiquei o tubo corrugado, tendo aberto o piso no quintal, e durante o período da tarde, a situação poderia ter sido resolvida, no entanto o técnico indicou que não podia esperar pois tinha outra instalação, e que eu devia ligar para a linha, que de um dia para outro marcariam instalação para terminar o trabalho. Acontece que a NOS remarcou para dia 18/09 o que é inadmissivel e está garantidamente fora dos parâmetros de qualidade da NOS.Reitero que falta apenas ligar os equipamentos.Reporto t
Queria remover serviços
Boa tardeNa sexta feira dia 17, houve clientes da NOS e até ex-clientes que receberam este SMS.Até à data nem uma palavra ou pedido de desculpas da NOS.É assim que os clientes são tratados? É triste, muito triste!
Tenho um iPhone XR comprado na NOS e cujo som durante as chamadas está demasiado baixo (mesmo estando configurado para estar no máximo). Como está ainda na garantia onde me posso deslocar para solicitar a reparação dele?
Boa tarde. A cobertura de rede por parte da NOS no concelho de Vila Nova de Poiares é apenas por satélite. Tendo muitos possíveis clientes, virado para outro operador, neste caso MEO, mas que apresenta muitas falhas e clientes insatisfeitos. No entanto é a única operadora que fornece mais valências do que a NOS SATELITE. Penso que em caso de expansão teriam bastantes adesões, mas para isso teriam que fornecer NOS FIBRA e ai se prende a minha questão.... Existe alguma previsão ou interesse para expansão da rede fibra para esse concelho? Se sim para quando essa expansão? Se não qual a melhor forma, de tentar que essa expansão seja conseguida o mais breve possivel? Cumprimentos
Tentei pagar a minha factura este mês e no multibanco deu dados incorretos, mas pus tudo como estava na entidade, referência e montante. É não consegui efectuar o pagamento.
Boa tarde,fui informado por um vendedor da empresa, via contato telefônico, que o pacote de serviços que eu estava contratando com ele me daria como oferta um smartphone Oppo A78, este deveria ser levantado em loja após o pagamento da primeira fatura. Fiz o contrato motivado quase que exclusivamente por essa oferta, e, no contrato que me foi enviado, havia a indicação de um “vale smartphone”, o que pareceu corresponder ao que me foi informado pelo vendedor. Ao dirigir-me à loja para fazer o levantamento do equipamento, após o pagamento da primeira fatura, fui informado que o pacote de serviços que eu contratei não me dava como oferta o aparelho smartphone, mas, sim, um voucher no valor de 100 euros para a compra de qualquer smartphone na loja da NOS. O motivo da minha contestação é que essas condições indicadas em loja não correspondem às que foram informadas pelo vendedor durante a chamada telefônica, e tampouco havia no contrato a indicação de qualquer valor de voucher para a compra
Dear NOS, At the end of the month im re emigrating back to the Netherlands. Therefor I want to end the contract of WIFI, television and data. Please inform me how to do this and what I need for it. Kind regards Thomas
Bom dia.O meu contrato de fidelização está a terminar, e era costume ser contactado pela NOS para me serem apresentadas opções para a renovação, coisa que desta vez não aconteceu.Gostaria de saber quais os melhores meios de contacto junto da NOS para analisar propostas de renovação que tenham, e para comparar com as demais ofertas que existem no mercado.Obrigado,André Mendes
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.