Header

RESC


Venho por este meio fazer a seguinte reclamacao:

Sou cliente da NOS Á MUITOS ANOS DESDE A ANTIGA OPTIMUS, E APESAR DE TUDO verifico que a NOS so faz campanhas melhores aos novos clientes mas ao mais antigos nao quer saber deles.

Entao tive uma proposta muito melhor por parte da concorrencia e liguei para o APOIO ao cliente NOS PARA SABER O VALOR QUE TENHO A PAGAR POR SAIR ANTES DA FIDELIZACAO MAS A MENINA DO APOIO AO CLIENTE SE RECUSOU A DAR-ME O VALOR.

Venho pedir ao forum para me ajudar a saber o valor que eu tenho que pagar e alguem da nos para me contactar, porque quero aceitar a poposta da concurrencia mas nao quero pagar 2 serviços de telemovel.

O meu numero cliente é :  xxxxxxxxx

Aguardo resposta urgente.

Obrigado e cumprimentos


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vh_silva24

Eliminámos o 2.º comentário que fez, em “rescicao contraro NOS” uma vez que seria ipsis verbis, deste.

As campanhas NOS são revistas regularmente quer para novos ou atuais clientes, pelo que sugerimos que fique atento às novidades em “Vantagens” na App NOS ou aqui ao Fórum NOS. 

Verificámos que o seu assunto quanto ao pedido de cancelamento já foi endereçado, pelo que sugerimos que aguarde o nosso contacto. O seu pedido encontra-se registado com o número 000142930158. 
Obrigado

Boa tarde . Ainda não me contactaram da provedoria Nos , 

Gostava de saber quanto tempo vou estar a espera? 

Também peço que me contactem só a partir das 16:45.

Obrigada 

Reputação 7

Boa tarde . Ainda não me contactaram da provedoria Nos , 

Gostava de saber quanto tempo vou estar a espera? 

Também peço que me contactem só a partir das 16:45.

Obrigada 

 

Boa tarde @vh_silva24,

Na App NOS pode consultar e acompanhar o estado dos seus pedidos, onde e quando quiser. :blush:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @vh_silva24.

O seu pedido encontra-se em análise por uma equipa especializada da NOS e será contactado logo que possível.

Obrigado pela compreensão

Comentário