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Bom dia, 

Efetuei desativação do serviço 3P e foi feito agendamento de recolha de equipamentos. Essa recolha nunca aconteceu, por duas vezes a Via Direta falhou com a recolha. Posteriormente passei na loja NOS para fazer a devolução dos mesmos, sendo que apenas me foi aceite a devolução do router uma vez que estaria em falta um autocolante identificativo da TV Box (creio que ontem contém o nº de série). Pediram que contactasse a linha de apoio para resolução e possível indicação à loja para proceder com a aceitação do equipamento.

Contactando a linha de apoio não avanço no IVR para a opção pretendida uma vez que não detecta qualquer serviço associado ao nº de contacto ou contribuinte introduzido.

É possível ajuda? 

Cumprimentos,

Boa tarde @flpmvp, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de série do equipamento para o perfil @Fórum

Confirme-nos, por favor, também se o equipamento não tem nenhum dano visível que justifique a recusa do equipamento. 
Obrigado


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