Aderi à 1 ano atrás a uma campanha em que durante 24 meses de fidelizaçao teria acesso ao pacote desporto internacional pelo valor de 29,99.
Passou agora 1 ano e começaram me a cobrar 34,99 pelo serviço quando ainda falta 1 ano para o termino da campanha…
Solicitava a correçao desta situaçao.
Obrigado
Pedro Frade
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Boa Noite
Aderi à 1 ano atrás a uma campanha em que durante 24 meses de fidelizaçao teria acesso ao pacote desporto internacional pelo valor de 29,99.
Passou agora 1 ano e começaram me a cobrar 34,99 pelo serviço quando ainda falta 1 ano para o termino da campanha…
Solicitava a correçao desta situaçao.
Obrigado
Pedro Frade
Boa noite @PEDRO MIGUEL VENTURA FRADE,
Conheço o Pack Desporto Internacional Anual que como o nome indica…
Confirme no seu contrato os serviços oferecidos na adesão.
Obrigado
Já confirmei. Serviço promocional para os 2 anos da fidelizaçao.
Existe tambem a conversa gravada com o operador.
Já confirmei. Serviço promocional para os 2 anos da fidelizaçao.
Existe tambem a conversa gravada com o operador.
Confirmou da forma descrita em baixo?
Obrigado
Confirmei na app e basta fazer as contas ao desconto incluido na fidelizaçao. Equivale a 24 meses de pacote desporto internacional no - “total das vantagens” em valor euros a 24 meses.
Boa noite @PEDRO MIGUEL VENTURA FRADE, o que é habitual nos contratos com a NOS é haver de facto 24 meses mas de fidelização do contrato, os pacotes de desporto são mensais ou anuais e se não desativar antes de terminar o prazo são reativados ao preço atual que é o que deve ter acontecido no seu caso.
Se assim fosse o valor total do desconto pelos 24 meses está mal feito pois inclui desconto do pack desporto equivalente a 24 meses. Mais, existe uma gravação em que o operador menciona que estes valores são validos durante o período da fidelizacao.
se assim for considero que o período de fidelizacao terminou, estando livre para mudar de operadora, correcto?
Boa noite @PEDRO MIGUEL VENTURA FRADE,
Sugiro que confirme no documento da App NOS a oferta.
Em alternativa, poderá estar mencionado nas faturas mensais.
Obrigado
Boa noite
tal como já expliquei atrás, essa confirmação já foi feita na app NOS e nas condições. Bastava ler o que já repeti atrás nesta discussão. Enfim…
vou tratar da rescisão do contrato.
obrigado pelos esclarecimentos
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @PEDRO MIGUEL VENTURA FRADE e ajuda da comunidade. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde
Agradeço a ajuda mas já estou a tratar da rescisão por incumprimento do vosso lado.
cumprimentos
Pedro Frade
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
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