Skip to main content

Bom dia, eu tenho uma box da apple, e tenho 10 Gb de internet no telemovel por vezes vou à minha terra natal passar uns dias, podem-me explicar se posso levar a box da apple e po-la a fincionar com a internet do telemovel? E se gasto muita internet para executar esse abastecimento do telemóvel à box? Obrigada 

Não sei se é possivel ver nos tv através de dados moveis do telemovel. Se for rede nos ainda que talvez dê.


Olá @jppo e @Guimas

A App NOS TV na Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

Obrigada 


Gostaria de saber para onde devo contactar através de canal digital, uma vez que me encontro fora da união europeia . 

 

Tenho uma fatura com montantes diferentes a pagamento . 

O meu número de contribuinte:: 

 

Obrigada 


Boa noite @MARIA ISABEL DUARTE FERNANDES ,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode recorrer à App NOS ou Área de cliente para consultar as suas faturas e compreender variações sobre as mesmas:

Por favor, fale connosco e detalhe-nos se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário