Header

Valores de faturação sem explicação


  • Kilobyte
  • 9 comentários

Boa noite

Há já muitos anos (já perdi a noção da data de início com mudança de morada e isso) que sou cliente NOS. Entendo que em todo o lado há pontos negativos e positivos, desde que os últimos superem os primeiros, tudo está bem.
Surgiu há um mês uma situação que parece ter uma solução muito difícil por parte da NOS. Passo a explicar: Na fatura de nov aparece um parcelar de Wi-Fi Total no valor de €16,113. Liguei para a linha de apoio e não me souberam dar explicação para este facto que não entendo pois entretanto nada mudou, tendo sido criado um “pedido” com o número  INC000142626024 em 04/12

A questão é que a próxima fatura de dezembro, a vencer brevemente volta a ter novo parcelar de Wi-Fi Total desta vez com valor de €9,99 sem que alguém me tivesse contactado no sentido de esclarecer esta situação que para além de frustrante é penosa no sentido em que estou a pagar algo que não só não me é devido mas tão pouco explicado.
Se alguém tiver sugestões de procedimento agradeço. 
Manuel Ferreira


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem os plumes instalados na residencia?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mann

Agradecemos o seu comentário, após análise, verificamos que houve uma atualização do serviço, ou seja, antes de 13 de outubro de 2023, a solução que tinha era o Power Wi-Fi M Super Extender com a oferta do mesmo, ao atualizar para Wi-Fi Total, a 13 de outubro de 2023, o mesmo tem o custo comercial de €9,99.

Contudo, o assunto já se encontra em análise pela equipa que o vai ajudar e, por conseguinte, contactá-lo para o número que termina em “689”
Obrigado 

 

Comentário