Header

alteração de morada


 

Tudo começou quando pedi a transferência de morada e a devida instalação dos serviços na nova morada. Estive na loja NOS do NorteShopping, em Matosinhos, dia 30/11. A solicitação foi feita e imediatamente recebi as confirmações com as datas e horário da visita técnico (09/12, entre 8h e 13h). No dia marcado, o técnico não veio e eu liguei para o atendimento da empresa, que não soube dizer o que houve com o meu processo, pois era sábado e o setor de transferência de morada estava fechado. Pois bem, tive que me contentar com o 1GB de “cortesia” que a funcionária me deu, pois expliquei que já estava a esperar mais de uma semana pela instalação dos serviços e que eu e meu esposo trabalhamos usando a internet constantemente. Na segunda-feira (11/12), ligamos e a atendente do setor de transferências de moradas disse que houve um erro no meu processo e que ela iria registar urgência e agendar imediatamente a data mais próxima, acabou que ela só conseguiu para o dia 13/12, mas pelo site eu consegui agendar para o mesmo dia. Os técnicos vieram fazer a instalação e tudo correu normal, entretanto quando terminaram a internet estava muito, muito lenta. Eles disseram que era normal e que iria estabilizar-se ao longo do dia, pois provavelmente estavam atualizando o sistema, porque quando registaram o pedido de transferência de morada colocaram o serviço de internet a cabo, e na verdade nossa internet é fibra óptica. Então aí já vai mais um erro, não é!? Passado poucos minutos da saída deles, a internet e a TV pararam completamente e assim ficou. Ligamos para a assistência técnica e disseram que não conseguiam ter acesso ao nosso portfólio, pois havia um erro no sistema e dessa forma não poderiam efetuar os serviços técnicos (provavelmente por causa do outro erro de registo da internet como a cabo). Pediram que ligássemos no fim da tarde. Assim fizemos, mas a resposta ainda era a mesma. Havia um erro no sistema da NOS, mas qual a nossa culpa para ter que estar a pagar por esse erro? Falaram que registaram no sistema e que iriam nos retornar a ligação até às 19h, mas não fizeram, então mais uma vez tivemos que correr atrás da empresa que pagamos caro todos os meses para quando precisar, não haver nem mesmo uma assistência decente para o problema. Ao ligarmos, o problema persistia, a funcionária não quis nos deixar falar com o supervisor presente, porque disse que ele mesmo iria nos ligar o mais rápido possível quando pudesse resolver. Será que seria o mesmo “mais rápido possível” que não retornaram mais cedo ou o mesmo que o técnico nunca veio? Em suma, contando com os dias que ficamos a esperar pela primeira visita técnica, já se vão 13 dias sem TV e sem internet, mais de 20€ gastos com pacotes extras e a única coisa que os funcionários sempre podem fazer são nos pedir que espere o contato deles. Já estamos esgotados com a situação, ninguém presta um atendimento satisfatório ou nos dá uma resolução decente. Quero meus serviços devidamente estabilizados e em pleno funcionamento. Por que complicar uma situação tão simples de ser resolvida? Não conseguem prestar um atendimento técnico? É isso mesmo? Cadê o apoio da empresa? Já fiz reclamação por meio da provedoria e nunca entraram em contato comigo para tentar resolver minha questão. É um absurdo pagar para não usar os serviços e nem ser atendido de maneira efetiva quando preciso.
 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Aguarde pelo contacto .. basicamente é isso

Aguarde pelo contacto .. basicamente é isso

Não posso aguardar por contacto. Já estou há mais de uma semana a aguardar e meu marido e eu dependemos da internet para trabalhar, trabalhamos home office. Uma empresa de tecnologia não consegue ser eficiente? É absurdo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @vitoriasilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário