Header
Respondido

Negociar valor de contrato


Reputação 1
  • Megabyte
  • 28 comentários

Bom Dia,

Para renegociar o valor de contrato, podemos faze-lo em qualquer altura do mesmo, certo?

Ou seja no decorrer da fidelização, ou só no fim desta?

Gostaria de renegociar o valor do meu contrato dai a questão e a duvida simultaneamente.

Muito Obrigada pela atenção.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 December 2023, 12:54

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom Dia,

Para renegociar o valor de contrato, podemos faze-lo em qualquer altura do mesmo, certo?

Ou seja no decorrer da fidelização, ou só no fim desta?

Gostaria de renegociar o valor do meu contrato dai a questão e a duvida simultaneamente.

Muito Obrigada pela atenção.

Bom dia, parece que a altura ideal será a + ou - 30 dias antes de terminar o periodo de fidelização.

Embora, como parece ser óbvio,  poderá ser feita a qualquer altura.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @asrg,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 1

Boa noite 

Bom Dia,

Para renegociar o valor de contrato, podemos faze-lo em qualquer altura do mesmo, certo?

Ou seja no decorrer da fidelização, ou só no fim desta?

Gostaria de renegociar o valor do meu contrato dai a questão e a duvida simultaneamente.

Muito Obrigada pela atenção.

Bom dia, parece que a altura ideal será a + ou - 30 dias antes de terminar o periodo de fidelização.

Embora, como parece ser óbvio,  poderá ser feita a qualquer altura.

Obrigada pela informação José Rodrigues. E sim parece óbvio, no entanto só no fim da fidelização é que terei melhor oportunidade de renegociação digamos assim e obter melhores resultados a nivel de valores do que no meio de uma fidelização. 

Mas irei tentar na mesma pois encontro me a meio da fidelização e como irá  aumentar proximo ano bastante o valor dai perguntar... mas obrigada pela atenção  merecida. 

Reputação 7
Crachá +6

Se surgirem questões, fale connosco, @asrg

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Se surgirem questões, fale connosco, @asrg

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom Dia, 

A questão seria mesmo que foi exposta, tentar baixar o valor da mensalidade no meio de uma fidelização.

Será dificil , porém tentar nao custa. 

Atentamente.

Reputação 7
Crachá +6

Se pretender, @asrg

Podemos ajudar ao endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e, por conseguinte, contactá-la. 

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se o pertente ou como refere no seu comentário quer aguardar pelo término da permanência. 

Obrigado

Reputação 1

Se pretender, @asrg

Podemos ajudar ao endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e, por conseguinte, contactá-la. 

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se o pertente ou como refere no seu comentário quer aguardar pelo término da permanência. 

Obrigado

Sim , até pretendia que me pudessem contactar . Grata pela vossa atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @asrg.

Agradecemos a oportunidade. Vamos encontrar a melhor solução para si.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, @asrg.

Agradecemos a oportunidade. Vamos encontrar a melhor solução para si.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Já enviei...Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @asrg,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 1

Boa Tarde, 

Venho aqui deixar o meu testemunho relativamento ao assunto do tópico, nao correu  como gostaria mas também  nao surpeendente, sendo que o NÃO é garantido relativamente ao pretendido.

No entanto escusavam de ligar vários colaboradores onde reenviam internamente a minha questão e incessantmente ligam de departamentos que nada podem fazer quanto ao pretendido, apenas acrescentar mais  mais serviços, logo mais valor como é obvio.

 Hoje efectivamente falei com um colaborador NOS (manhã) pretendia renegociar valores (baixar preço) mas neste momento não mexem e  nao baixam mas posteiromente ligam de outros departamentos com o intuito de aumentar serviços. 

É apenas lamentavel, mas pronto.

Agradeço aqui a avossa colaboração, foram bastante prestáveis.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a experiência, @asrg
Vamos verificar, internamente, o sucedido para compreender o motivo de contactos e, se necessário, atuar. 😥

Se surgirem questões, fale  connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Boa noite,

Os contactos continuam uns atrás dos outros so agora foram 2x seguidas ,surreal nao sei o que passa.

Deveriam  realmente verificar pois quem liga deve tambem estar a brincar porque ligou me 2x de um telemovel e depois de número fixo.

Nao sei o que a NOS pretende com isto.

Quero também perguntar o que se passa porque apos a chamada enviaram me um documento para o meu email como fosse um contrato  e pedir para verificar e aceitar as condições (tudo esta igual ao que tenho ) a dizer  tambem Manutenção  dos serviços e agredecem por ser novo  cliente NOS...mas que parvoice  é  esta uma vez que nesse documento  aparece fidelização  13 meses que é  e o que me falta para o fim do contrato?!

enfim....

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @asrg, confirma-se que de facto a melhor altura para renegociar é perto do fim da fidelização ou mesmo até depois, já sem fidelização, enquanto que neste momento tem uma fidelização em curso e é pouco provável que vá suspender os serviços pagando a multa, depois, já sem fidelização, certamemte que será mais fácil conseguir o que pretende.

Reputação 1

Obrigado pela sua informacao. No entanto isso nao invalida o que estao a fazer. Mais vale ja  pagar a multa que nao sera muito e começar noutro lado..

Compreendo e sei o que me diz...no entanto nao tenho que estar a receber suposto contratos de manutenção...isso é  o quê?!

Fiquei elucidada da primeira chamada nao ha necessidade de repetir  ao longo do dia e noite.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @asrg,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número que a contactou e o número onde recebeu a chamada.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @asrg,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número que a contactou e o número onde recebeu a chamada.

Obrigado

Ja enviei  .O numero onde recebi as chamadas  foi o meu numero de telemóvel associado ao meu contrato .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @asrg,

Recebemos a sua mensagem e a mesma já se encontra, também, respondida.

Estamos sempre aqui para ajudar, caso surjam mais questões.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @asrg,

Recebemos a sua mensagem e a mesma já se encontra, também, respondida.

Estamos sempre aqui para ajudar, caso surjam mais questões.

Obrigado

Termino por aqui este topico pelo que apos uma simples questao tornou se um rol de ligacoes telefonicas da vossa parte sem fundamento. 

Lamentável. Nao houve nada respondido da vossa parte e por mim terminei a situacao apos primeiro contacto do operador, a sucessivas chamadas seguintes  ja nao tiveram qq sentido nem apresentaram  solucao alguma.

Obrigada.

 

 

Comentário