Boa tarde @mi23,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
bom dia , enviei como pedido ,ate hoje nao tenho resposta !?
Boa tarde @mi23,
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem.
Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde continuo sem resposta . Paguei entretanto veio noutras faturas outros valores contados de segurança de internet que nunca ativei . Liguei para o apoio cliente disseram que o valor iria ser reposto mas só da última fatura não conseguiam as anteriores , perguntei porque dizem que o sistema não permite . Mas o dinheiro ficaram com ele . Além disso cobraram me a chamada na fatura seguinte !depois de ter dito que o erro era vosso é que não iriam cobrar, pois rebateu dirigir q loja mas la não conseguem fazer nada , inacreditável só na linha de apoio e cobram por erros próprios !
Hoje vejo que aumentaram para o valor do pacote que tenho pelo valor que cobravam com custos indevidos sem algum aviso prévio . De lamentar estas situações numa empresa como a Nos . Provavelmente irei desistir e apresentar uma reclamação . Porque pela linha cliente não souberem fazer nada passam de uns para os outros e o assunto continua pendente, não resolvido.. O lesado é o cliente , quando o contrário a empresa não perdoa juros etc
lamentável toda a minha experiência e demais tentativas com a Nos sem resolução , só porque tenho um pacote mais em conta devido aos anos que tenho ,tentam sempre aumentaram ou fazer custo indevidos .
Sentindo me burlada por esta publicidades enganosa e cobranças de má fé .
Enfim
Bom dia @mi23,
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Boa tarde , as minhas faturas vem todos os meses com valores diferentes , por motivos que nunca pedi e acionaram internet protegida e cobraram a mais liguei para linha de apoio para corrigirem esse erro durante meses a cobrar sempre , resolveram a fatura anterior somente essa .
Na fatura seguinte cobraram me o valor da chamada . Continuam novamente as cobranças indevidas em todas as faturas e agora decidiram sem aviso prévio AUMENTAR pelo valor que sempre cobraram !!!
Acho isto uma burla e publicidades enganosas sem qualquer apoio decente ao cliente cobram tudo indevidamente , arranham justificações que nunca ouvi falar . De internet segura que nunca pedi . E fui a loja para resolver para não tinha que pagar a chamada disseram que só a ligar .
Liguei resolveram depois de ter falado falado com três pessoa durante três meses só conseguiram resolver a última fatura , e na seguinte cobraram me a chamada por um erro vosso .
e agora aumentaram o valor sem aviso prévio !
O mais provável se não resolverem será pensar em desistir ,porque o serviço sempre foi péssimo como podem ver tenho muitas mensagem de anos sobre este assunto .
Só porque tenho uma campanha mais em conta de muitos anos fazem de tudo para pagar mais . Enfim lamentável uma empresas desta dimensão precisar de ser assim . Relativamente ao apoio cliente é péssimo cada um diz uma coisa diferente , não estão preparados para resolver muitas vezes desligam a chamada .
Se fosse o caso contrário não evitariam de cobrar juros por algum erro do cliente .
lamentável .
já escrevi no portal da queixa o próximo será reclamação presencial , depois será tribunal de pequenos casos .
visto que nada resolvem ,espero que contactem ou resolvam está situação .
Bom dia @mi23,
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordou a questão relativamente à fatura. Assim, garantimos a boa organização da informação. Conforme indicámos, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Não tenho nada nas mensagens privadas !
deram a situação como resolvida e ninguém entrou em contacto ou resolveu seja o que for comigo !
Ainda não respondemos à sua mensagem, @mi23.
Todas as mensagem privadas são respondidas, pelo que é necessário aguardar.
Obrigado,