Header
Pergunta

cobrança indevida


  • Kilobyte
  • 6 comentários

ola boa tarde,

na fatura deste mês veio com comunicações  internacionais cobradas .

Visto que nao pago chamadas , para sabero que aconteceu de que tenho que ligar para a linha e cobram por isso .

Nao faz sentido cobrar por chamadas que nao fiz ,ou então dizer para onde foi? 

Obrigada 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mi23,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

bom dia , enviei como pedido ,ate hoje nao tenho resposta !?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mi23,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem. 

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde continuo sem resposta . Paguei entretanto veio noutras faturas outros valores contados de segurança de internet que nunca ativei . Liguei para o apoio cliente disseram que o valor iria ser reposto mas só da última fatura não conseguiam as anteriores , perguntei porque dizem que o sistema não permite . Mas o dinheiro ficaram com ele . Além disso cobraram me a chamada na fatura seguinte !depois de ter dito que o erro era vosso é que não iriam cobrar, pois rebateu dirigir q loja mas la não conseguem fazer nada , inacreditável só na linha de apoio e cobram por erros próprios !

 Hoje vejo que aumentaram para o valor do pacote que tenho pelo valor que cobravam com custos indevidos sem algum aviso prévio . De lamentar estas situações  numa empresa como a Nos . Provavelmente irei desistir e apresentar uma reclamação . Porque pela  linha cliente não souberem fazer nada passam de uns para os outros e o assunto continua  pendente, não resolvido.. O lesado é o cliente , quando o contrário a empresa não perdoa juros etc 

lamentável toda a minha  experiência e demais  tentativas com a Nos sem resolução , só porque tenho um pacote mais em conta devido aos anos que tenho ,tentam sempre aumentaram ou fazer custo indevidos . 
Sentindo me burlada por esta publicidades enganosa e cobranças de má fé . 

Enfim 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @mi23

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Agradecemos a compreensão. 

Obrigado

Boa tarde , as minhas faturas vem todos os meses com valores diferentes , por motivos que nunca pedi e acionaram internet protegida e cobraram a mais liguei para linha de apoio para corrigirem esse erro durante meses a cobrar  sempre , resolveram a fatura anterior somente essa .

Na fatura seguinte cobraram me o  valor da chamada . Continuam novamente as cobranças indevidas em todas as faturas e agora decidiram sem aviso prévio  AUMENTAR  pelo valor que sempre cobraram !!!

Acho isto uma burla e publicidades enganosas sem qualquer apoio decente  ao cliente cobram tudo indevidamente , arranham justificações que nunca ouvi falar . De internet segura que nunca pedi . E fui a loja para resolver para não tinha que pagar a chamada disseram que só a ligar .
 

Liguei resolveram depois de ter falado falado com três pessoa durante três meses só conseguiram resolver a última fatura , e na seguinte cobraram me a chamada por um erro vosso . 
e agora aumentaram o valor sem aviso prévio ! 

O mais provável se não resolverem será pensar em desistir ,porque o serviço sempre foi péssimo como podem ver tenho muitas mensagem de anos sobre este assunto  .
Só porque tenho uma campanha mais em conta de muitos anos fazem de tudo para pagar mais .  Enfim lamentável uma empresas desta dimensão precisar de ser assim . Relativamente ao apoio cliente é péssimo cada um diz uma coisa diferente , não estão preparados para resolver muitas vezes desligam a chamada .

Se fosse o caso contrário não evitariam  de cobrar juros por algum erro do cliente . 
lamentável .

já escrevi no portal da queixa o próximo será reclamação presencial , depois será tribunal de pequenos casos . 

visto que nada resolvem ,espero que contactem ou resolvam está situação . 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @mi23
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordou a questão relativamente à fatura. Assim, garantimos a boa organização da informação. Conforme indicámos, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Não tenho nada nas mensagens privadas ! 
deram a situação como resolvida e ninguém entrou em contacto ou resolveu seja o que for comigo ! 

Reputação 7
Crachá +6

Ainda não respondemos à sua mensagem, @mi23

Todas as mensagem privadas são respondidas, pelo que é necessário aguardar. 

Obrigado,

Comentário