Skip to main content
Header

Ajuda com Alteração de Titularidade

• December 7, 2023
  • 7 comentários
  • 49 visualizações

Boa Tarde,

Estou a tratar da alteração de Titularidade do meu contrato para a minha mãe.

Nesta alteração de Titularidade há também uma alteração de serviço, nomeadamente colocar 2 dos 4 telemoveis em tarifário livre.

Ora a minha mãe enganou-se (ou não foi nada explicita) a passar-me a informação e indicou-me exactamente o oposto, ou seja, os números que ela me disse que era para passarem para Tarifário Livre são na realidade os números que eram para ficarem no Pacote TV+Net+Voz

O pedido que está actualmente a ser tratado é o INC000142600573, já tentei o 16990 mas é-me dito que tenho um assunto pendente (este), que a minha chamada fica registada e que me ligam de volta, no entanto tenho receio que façam todas as alterações antes de me ligarem de volta.

É possível ajuda com o tema ?

Muito Obrigado

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 7, 2023

Boa tarde @Carlos APA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

O seu pedido encontra-se em análise por uma equipa especializada da NOS e registado com o número 000142762023. Será contactado logo que possível.

Por favor, fale connosco se surgirem mais questões.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 11, 2023

Boa Noite João,

Muito Obrigado pela resposta, infelizmente aqui estou eu para ver se conseguem dar um empurrão.

Ora a equipa que ía tratar disto (fazer a alteração dos números e passar os 2 que estão no tarifário livre para o pacote e vice-versa) garantiu-me na 5ª-feira passada ao inicio da tarde que o fariam ao final do dia (18h - 19h), num procedimento que regra geral era rápido (15min) mas que poderia demorar até 1h.

Ora, 5ª-feira passou-se e a equipa não fez nada.

6ª-feira foi feriado e foi-me dito pela NOS que apenas podiam tratar disso durante os dias úteis (ou seja, hoje, 2ª-feira).

E aqui estou eu, às 23h30, com o problema por resolver 🙄

Enviei a SMS “AJUDA” 4 vezes ao longo do dia em resposta ao SMS que recebi na 5ª-feira, contactei o apoio 2 vezes, sempre com a mensagem automática de que tinha um caso pendente e que ficava registado o meu contacto e que me ligavam em breve.

Recebi zero chamadas e tive zero feedback 😅

Agradeço qualquer ajuda que me possam dar por aqui, porque pelo telefone não me estou a safar e estou a ser ignorado.

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • December 11, 2023

Boa noite @Carlos APA,

Pode acompanhar o seu pedido desta forma.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Carlos APA.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Verificámos ainda que foi contactado no dia de hoje e que uma equipa especializada está a acompanhar o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 13, 2023

Bom dia Caro Jorge e João,

Muito obrigado a ambos pelas respostas, neste caso o problema não era tanto verificar o estado do pedido (algo que já sabia fazer mas agradeço a informação útil na mesma) mas sim alguém tirar 5min para o fazer, visto que durante o processo 2 dos números de telemovel ficarem fora de serviço e, não menos importante, até o processo estar concluído as comunicações estavam comprometidas visto 2 dos números serem pessoais e os outros 2 profissionais.

Depois da equipa que me estava atribuída fazer novamente asneira (resolveram o pedido deixando o Pacote na mesma e desactivando os 2 números que era suposto incluírem no pacote...Não entendo mas pronto), tive o prazer de falar à noite com uma colega vossa que me resolveu o problema em 5min ao telefone, que era o que me tinham dado a entender na 5ª-feira que demorava a resolver e que era a ideia que eu tinha trabalhando eu próprio na área de Sistemas.

Agradeço a ajuda aqui no fórum, irei fazer reclamação para a NOS (e não da NOS) porque acho inaceitável a maneira como a equipa atribuída lidou com o processo, não só me disseram duas vezes que íam resolver no próprio dia (5ª-feira passada e ontem) como não resolveram e concluíram o processo sem resolver e sem me avisar (ontem). Um deslize acontece a todos, repetir a mesma coisa vezes sem conta é falta de profissionalismo.

Novamente o meu obrigado, Cumprimentos.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • December 13, 2023

Bom dia Caro Jorge e João,

Muito obrigado a ambos pelas respostas, neste caso o problema não era tanto verificar o estado do pedido (algo que já sabia fazer mas agradeço a informação útil na mesma) mas sim alguém tirar 5min para o fazer, visto que durante o processo 2 dos números de telemovel ficarem fora de serviço e, não menos importante, até o processo estar concluído as comunicações estavam comprometidas visto 2 dos números serem pessoais e os outros 2 profissionais.

Depois da equipa que me estava atribuída fazer novamente asneira (resolveram o pedido deixando o Pacote na mesma e desactivando os 2 números que era suposto incluírem no pacote...Não entendo mas pronto), tive o prazer de falar à noite com uma colega vossa que me resolveu o problema em 5min ao telefone, que era o que me tinham dado a entender na 5ª-feira que demorava a resolver e que era a ideia que eu tinha trabalhando eu próprio na área de Sistemas.

Agradeço a ajuda aqui no fórum, irei fazer reclamação para a NOS (e não da NOS) porque acho inaceitável a maneira como a equipa atribuída lidou com o processo, não só me disseram duas vezes que íam resolver no próprio dia (5ª-feira passada e ontem) como não resolveram e concluíram o processo sem resolver e sem me avisar (ontem). Um deslize acontece a todos, repetir a mesma coisa vezes sem conta é falta de profissionalismo.

Novamente o meu obrigado, Cumprimentos.

Boa tarde @Carlos APA,

Fico satisfeito que tenha resolvido o problema 😊 Está no seu direito de reclamar.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 13, 2023

Boa tarde @Carlos APA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado