Bom dia. Fiz três tentativas de adesão ao tarifário de 19,99€ do plafon de 100gb na altura da black friday.
Todas deram como efetuadas mas não recebi nenhum dos cartões apesar de ter terminado a adesão com sucesso.
Alguém chegou a receber os mesmos?
Bom dia. Fiz três tentativas de adesão ao tarifário de 19,99€ do plafon de 100gb na altura da black friday.
Todas deram como efetuadas mas não recebi nenhum dos cartões apesar de ter terminado a adesão com sucesso.
Alguém chegou a receber os mesmos?
Bom dia
Diga-nos, por favor, se recebeu algum SMS ou email com o número de uma encomenda.
Obrigado
Boa tarde. Não recebi nada. Apenas em todas as ocasiões a ultima coisa que terminava era assim conforme na foto que envio.
Agradecemos a partilha,
Deste modo, para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil
Vamos verificar a situação e ajudá-lo.
Obrigado
Aconteceu me a mesma coisa
Conseguiram resolver o problema?
Até agora sem resolução. Foi me dito que me iriam contatar, continuo a espera do contato. Vou aguardar mais um ou dois dias
Boa tarde,
Agradecemos o vosso testemunho.
Recebemos as vossas mensagens privadas e estamos a acompanhar este tema.
Logo que tenhamos mais informações, partilhamos através desta via.
Obrigado
Obrigado João. Mas o que me leva a preocupar é que numa eventual reposta com resolução, já não seja possível ter esse tarifário devido ao tempo que possa já ter passado.
Mas vamos aguardar.
Bom dia,
A equipa especializada da NOS está a analisar a situação e será contactado logo que possível.
Muito obrigado pela sua disponibilidade e compreensão.
Boa tarde. Gostaria de saber se existe alguma alteração desta situação, pois ainda não tive qualquer contacto.
Atentamente
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como consultar os seus pedidos através da App NOS:
Obrigado
Boa noite. Nao tive nenhum contato de modo a resolver ou a ter algum apoio sobre esta situaçao. E apos verificar na area de clinete na partes dos pedidos, o pedido que estava associado a esta situaçao tinha data de resolucao ate ao dia 15 de Dezembro e agora ja nem la aparece.
Gostaria de uma resposta/contato sobre este assunto
Bom dia
Verificamos que tentámos entrar em contacto consigo para o número preferencial da conta de cliente como, também, para o número fixo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso.
Deste modo, para podermos voltar a endereçar o tema à equipa, por favor, envie-nos novamente a mensagem privada o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.