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Bom dia. Fiz três tentativas de adesão ao tarifário de 19,99€ do plafon de 100gb na altura da black friday. 

Todas deram como efetuadas mas não recebi nenhum dos cartões apesar de ter terminado a adesão com sucesso.

Alguém chegou a receber os mesmos?

Bom dia @Pajo

Diga-nos, por favor, se recebeu algum SMS ou email com o número de uma encomenda. 
Obrigado


Boa tarde. Não recebi nada. Apenas em todas as ocasiões a ultima coisa que terminava era assim conforme na foto que envio.

 


Agradecemos a partilha, @Pajo

Deste modo, para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação e ajudá-lo. 
Obrigado


Aconteceu me a mesma coisa 


Conseguiram resolver o problema?


Até agora sem resolução. Foi me dito que me iriam contatar, continuo a espera do contato. Vou aguardar mais um ou dois dias 


Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho.

Recebemos as vossas mensagens privadas e estamos a acompanhar este tema.

Logo que tenhamos mais informações, partilhamos através desta via.

Obrigado


Obrigado João. Mas o que me leva a preocupar é que numa eventual reposta com resolução, já não seja possível ter esse tarifário devido ao tempo que possa já ter passado. 

Mas vamos aguardar.


Bom dia, @Pajo.

A equipa especializada da NOS está a analisar a situação e será contactado logo que possível.

Muito obrigado pela sua disponibilidade e compreensão.


Boa tarde. Gostaria de saber se existe alguma alteração desta situação, pois ainda não tive qualquer contacto.

Atentamente 


Boa tarde @Pajo,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como consultar os seus pedidos através da App NOS:

Obrigado


Boa noite. Nao tive nenhum contato de modo a resolver ou a ter algum apoio sobre esta situaçao. E apos verificar  na area de clinete na partes dos pedidos, o pedido que estava associado a esta situaçao tinha data de resolucao ate ao dia 15 de Dezembro e agora ja nem la aparece.

Gostaria de uma resposta/contato sobre este assunto

 


Bom dia @Pajo

Verificamos que tentámos entrar em contacto consigo para o número preferencial da conta de cliente como, também, para o número fixo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso.

Deste modo, para podermos voltar a endereçar o tema à equipa, por favor, envie-nos novamente a mensagem privada o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo. 

Obrigado


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