Boa noite
Há já muitos anos (já perdi a noção da data de início com mudança de morada e isso) que sou cliente NOS. Entendo que em todo o lado há pontos negativos e positivos, desde que os últimos superem os primeiros, tudo está bem.
Surgiu há um mês uma situação que parece ter uma solução muito difícil por parte da NOS. Passo a explicar: Na fatura de nov aparece um parcelar de Wi-Fi Total no valor de €16,113. Liguei para a linha de apoio e não me souberam dar explicação para este facto que não entendo pois entretanto nada mudou, tendo sido criado um “pedido” com o número INC000142626024 em 04/12
A questão é que a próxima fatura de dezembro, a vencer brevemente volta a ter novo parcelar de Wi-Fi Total desta vez com valor de €9,99 sem que alguém me tivesse contactado no sentido de esclarecer esta situação que para além de frustrante é penosa no sentido em que estou a pagar algo que não só não me é devido mas tão pouco explicado.
Se alguém tiver sugestões de procedimento agradeço.
Manuel Ferreira