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Reembolso/Nota de crédito


Boa noite,

Estou a aguardar a nota de crédito da fatura da operadora anterior à NOS. No dia 8 de novembro enviei esta fatura via área de cliente, no dia seguinte fui contactado pelo telefone e a assistente da NOS deu como resolvido este assunto, dizendo que seria enviada a respetiva nota de crédito. Até hoje não recebi nada. Estou cansado de expor este assunto por mensagem privada do Fórum, mas que continua por resolver. Por este motivo, irei proceder ao cancelamento do contrato NOS por justa causa.


16 Comentários

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Boa noite @jocxyd, é conveniente que consulte na sua área de cliente se há a Nota de Crédito que refere emitida.

 

Boa noite, José Rodrigues

No histórico de faturas não se encontra a referida nota de crédito. 

Obrigado

Boa noite, @Jose Rodrigues 

No histórico de faturas não se encontra a referida nota de crédito. 

Obrigado

Reputação 7
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Boa noite, @Jose Rodrigues 

No histórico de faturas não se encontra a referida nota de crédito. 

Obrigado

Nesse caso deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e poder informá-lo.

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Bom dia, @jocxyd.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@Jose Rodrigues , já enviei os dados via mensagem privada em @Fórum 

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Boa tarde, @jocxyd.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Vitor Manuel Leitao da Cunha , cliente C`******** recebeu em 2023/05/04 a Nota de Credito NC e23/88172 de 59,21€ devido a cancelamento do contrato por morte do titular.

Foi feito novo contrato com as mesmas condições em nome da viuva mas, não reembolsam os 59,21€ do credito.

A viuva com mais de 70 anos já foi às lojas NOS mais de 5 vezes sem qualquer solução.

Telefonando para a linha 16990 e 93169000 dizem sempre que não consegue identificar o contrato (possivelmente por ter acabado).

O provedor do cliente tambem não quer saber quando a situação foi reportada.

Há alguma maneira da viuva que pagou tudo previamente ser reembolsada?

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Bom dia @VITOR MANUEL LEITAO DA CUNHA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

A nota de crédito apenas anulou a fatura emitida em maio, pelo que não há lugar a reembolso. 

Obrigado

É mentira.

Se verificar a ultima fatura é a FT 202390/990342 no valor de 90,42€ cobrada no banco em 2023-04-28 e nunca enviaram mais nenhuma fatura.

Se verificar abaixo não consta mais nenhuma fatura no portal da Autoridade Tributaria.

Se reparar fizeram uma nota de credito no valor de 59.21€ que é inferior ao valor da fatura e ao debito no banco.

Já chega o atendimento ***** na loja, por favor, atenção ao que escreve.

 

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Boa tarde @VITOR MANUEL LEITAO DA CUNHA,

Agradecemos a sua mensagem. 
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Saiba como consultar o seu histórico de faturação e notas de crédito através da sua App NOS ou Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado

Não preciso consultar o historico na NOS, preciso de um reembolso que está pendente há 6 meses.

Se reparar anexei printscreen do portal da Autoridade Tributaria (AT).

Todos os documentos de faturação da NOS têm de ser comunicados à AT.

Fizeram alguma fatura e não comunicaram à AT?


Há alguma maneira da viuva que pagou tudo previamente ser reembolsada?

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Não preciso consultar o historico na NOS, preciso de um reembolso que está pendente há 6 meses.

Se reparar anexei printscreen do portal da Autoridade Tributaria (AT).

Todos os documentos de faturação da NOS têm de ser comunicados à AT.

Fizeram alguma fatura e não comunicaram à AT?


Há alguma maneira da viuva que pagou tudo previamente ser reembolsada?

Falares com a faturação amigo. 

Aqui o moderador já te disse que o fizeram uma nota de crédito que abateu uma fatura. 

um bem haja 

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Boa tarde, @VITOR MANUEL LEITAO DA CUNHA.

A nota de crédito foi emitida e anulou a fatura do mês de maio, como descrito na imagem que partilha connosco.

Se surgirem mais questões, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Na imagem não há nenhuma fatura em maio.

Há uma fatura em abril que como indiquei foi cobrada em 2023-04-28.

A nota de credito é de 2023-05-04 e nunca a reembolsaram.

Como conseguem enervar desta maneira uma viúva com quase oitenta anos?

 

Se dá muito trabalho o reembolso ou não podem pagar, digam isso, assumam.

Mas, tenham a decência de não faltarem à verdade.

 

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Crachá +6

Agradecemos o seu alerta, @VITOR MANUEL LEITAO DA CUNHA

Lamentamos o lapso, de facto, a nota de crédito tem que ver com a fatura número FT 202390/990342, emitida a abril de 2023. 
Vamos endereçar a sua questão à equipa para que seja analisada a situação, pelo que, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o IBAN da conta para o perfil @Fórum
Obrigado

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