Header
Respondido

Questões


Bom dia, espero que se encontre bem.

 

Pretendo mudar de moradia e queria saber com quantos dias de antecedência devo avisar de modo a fazê-lo. A casa vai ficar disponível a partir de 27 de dezembro e gostaria de mudar o mais rapidamente possível. A nível de fibra verifiquei que está ok a nova morada: 8150-152.

 

Em relação aos preços não fiquei esclarecido pelo que a segunda questão é em relação ao custo associado a esta mudança.

 

Obrigado,

Miguel Pinto 

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 December 2023, 12:44

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Miguel 1267wysvahav, tem toda a informação que precisa no site abaixo: 

                                  https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/alterar-dados/mudar-de-morada

Tem ainda mais informação neste Tópico: 

 

Bom dia José,

Começo por agradecer o envio dos links mas as minhas questões foram consequência da leitura e verificação dos mesmos:

  • O tópico acima refere que o pedido de alteração da morada pode ser feito aqui no Fórum NOS, que é o que estou a fazer;
  • Em relação ao custo associado também não o encontrei na tabela de preços do site enviado.

obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia José,

Começo por agradecer o envio dos links mas as minhas questões foram consequência da leitura e verificação dos mesmos:

  • O tópico acima refere que o pedido de alteração da morada pode ser feito aqui no Fórum NOS, que é o que estou a fazer;
  • Em relação ao custo associado também não o encontrei na tabela de preços do site enviado.

obrigado

Correto, tem que enviar uma mensagem privada para o perfil@Fórum com o seu numero de cliente, NIF associado ao seu contrato e numero de contacto.

Deve enviar também a sua nova morada com o código postal correto. 

A moderação fará o encaminhamento da sua questão ao departamento competente.

Relativamente ao custo, é como está no site:

  • Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a refidelização por 24 meses.  No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado;

 

 

 

 

Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a refidelização por 24 meses.  No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado.”

Na sua primeira intervenção deduziu que eu não sei ler, erradamente, uma vez que eu já havia lido vários tópicos sobre o assunto. Foi escusado na abordagem mas agradeci a ajuda.

Na sua segunda intervenção está a deduzir que eu sou adivinho. Eu não questionei se havia custo, questionei o valor do mesmo. Não estou a entender a sua abordagem mas agradeço que tinha dispensado o seu tempo.
Vou aguardar por alguém da NOS. Agradeço a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a refidelização por 24 meses.  No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado.”

Na sua primeira intervenção deduziu que eu não sei ler, erradamente, uma vez que eu já havia lido vários tópicos sobre o assunto. Foi escusado na abordagem mas agradeci a ajuda.

Na sua segunda intervenção está a deduzir que eu sou adivinho. Eu não questionei se havia custo, questionei o valor do mesmo. Não estou a entender a sua abordagem mas agradeço que tinha dispensado o seu tempo.
Vou aguardar por alguém da NOS. Agradeço a sua ajuda.

Havia um custo definido que era informado ao cliente €80.00. Atualmente não há essa informação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel 1267wysvahav,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre o tema. 

A resposta à sua questão carece de uma análise individual da sua conta de cliente e contrato em vigor.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS de forma a podermos endereçar o seu pedido junto das equipas competentes. 

Obrigado

Comentário