Boa tarde @Carlos APA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
O seu pedido encontra-se em análise por uma equipa especializada da NOS e registado com o número 000142762023. Será contactado logo que possível.
Por favor, fale connosco se surgirem mais questões.
Obrigado
Boa Noite João,
Muito Obrigado pela resposta, infelizmente aqui estou eu para ver se conseguem dar um empurrão.
Ora a equipa que ía tratar disto (fazer a alteração dos números e passar os 2 que estão no tarifário livre para o pacote e vice-versa) garantiu-me na 5ª-feira passada ao inicio da tarde que o fariam ao final do dia (18h - 19h), num procedimento que regra geral era rápido (15min) mas que poderia demorar até 1h.
Ora, 5ª-feira passou-se e a equipa não fez nada.
6ª-feira foi feriado e foi-me dito pela NOS que apenas podiam tratar disso durante os dias úteis (ou seja, hoje, 2ª-feira).
E aqui estou eu, às 23h30, com o problema por resolver
Enviei a SMS “AJUDA” 4 vezes ao longo do dia em resposta ao SMS que recebi na 5ª-feira, contactei o apoio 2 vezes, sempre com a mensagem automática de que tinha um caso pendente e que ficava registado o meu contacto e que me ligavam em breve.
Recebi zero chamadas e tive zero feedback
Agradeço qualquer ajuda que me possam dar por aqui, porque pelo telefone não me estou a safar e estou a ser ignorado.
Obrigado
Boa noite @Carlos APA,
Pode acompanhar o seu pedido desta forma.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Carlos APA.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Verificámos ainda que foi contactado no dia de hoje e que uma equipa especializada está a acompanhar o tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia Caro Jorge e João,
Muito obrigado a ambos pelas respostas, neste caso o problema não era tanto verificar o estado do pedido (algo que já sabia fazer mas agradeço a informação útil na mesma) mas sim alguém tirar 5min para o fazer, visto que durante o processo 2 dos números de telemovel ficarem fora de serviço e, não menos importante, até o processo estar concluído as comunicações estavam comprometidas visto 2 dos números serem pessoais e os outros 2 profissionais.
Depois da equipa que me estava atribuída fazer novamente asneira (resolveram o pedido deixando o Pacote na mesma e desactivando os 2 números que era suposto incluírem no pacote...Não entendo mas pronto), tive o prazer de falar à noite com uma colega vossa que me resolveu o problema em 5min ao telefone, que era o que me tinham dado a entender na 5ª-feira que demorava a resolver e que era a ideia que eu tinha trabalhando eu próprio na área de Sistemas.
Agradeço a ajuda aqui no fórum, irei fazer reclamação para a NOS (e não da NOS) porque acho inaceitável a maneira como a equipa atribuída lidou com o processo, não só me disseram duas vezes que íam resolver no próprio dia (5ª-feira passada e ontem) como não resolveram e concluíram o processo sem resolver e sem me avisar (ontem). Um deslize acontece a todos, repetir a mesma coisa vezes sem conta é falta de profissionalismo.
Novamente o meu obrigado, Cumprimentos.
Bom dia Caro Jorge e João,
Muito obrigado a ambos pelas respostas, neste caso o problema não era tanto verificar o estado do pedido (algo que já sabia fazer mas agradeço a informação útil na mesma) mas sim alguém tirar 5min para o fazer, visto que durante o processo 2 dos números de telemovel ficarem fora de serviço e, não menos importante, até o processo estar concluído as comunicações estavam comprometidas visto 2 dos números serem pessoais e os outros 2 profissionais.
Depois da equipa que me estava atribuída fazer novamente asneira (resolveram o pedido deixando o Pacote na mesma e desactivando os 2 números que era suposto incluírem no pacote...Não entendo mas pronto), tive o prazer de falar à noite com uma colega vossa que me resolveu o problema em 5min ao telefone, que era o que me tinham dado a entender na 5ª-feira que demorava a resolver e que era a ideia que eu tinha trabalhando eu próprio na área de Sistemas.
Agradeço a ajuda aqui no fórum, irei fazer reclamação para a NOS (e não da NOS) porque acho inaceitável a maneira como a equipa atribuída lidou com o processo, não só me disseram duas vezes que íam resolver no próprio dia (5ª-feira passada e ontem) como não resolveram e concluíram o processo sem resolver e sem me avisar (ontem). Um deslize acontece a todos, repetir a mesma coisa vezes sem conta é falta de profissionalismo.
Novamente o meu obrigado, Cumprimentos.
Boa tarde @Carlos APA,
Fico satisfeito que tenha resolvido o problema Está no seu direito de reclamar.
Obrigado
Boa tarde @Carlos APA,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado