Skip to main content
Header
jppo
Megabyte
November 13, 2020
Pergunta

pedido de esclarecimento

• November 13, 2020
  • 4 comentários
  • 54 visualizações

Bom dia, eu tenho uma box da apple, e tenho 10 Gb de internet no telemovel por vezes vou à minha terra natal passar uns dias, podem-me explicar se posso levar a box da apple e po-la a fincionar com a internet do telemovel? E se gasto muita internet para executar esse abastecimento do telemóvel à box? Obrigada 

4 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 13, 2020

Não sei se é possivel ver nos tv através de dados moveis do telemovel. Se for rede nos ainda que talvez dê.

Ana P.
    Moderador
    November 14, 2020

Olá @jppo e @Guimas

A App NOS TV na Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 20, 2023

Gostaria de saber para onde devo contactar através de canal digital, uma vez que me encontro fora da união europeia . 

Tenho uma fatura com montantes diferentes a pagamento . 

O meu número de contribuinte:: 

Obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 20, 2023

Boa noite @MARIA ISABEL DUARTE FERNANDES ,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode recorrer à App NOS ou Área de cliente para consultar as suas faturas e compreender variações sobre as mesmas:

Por favor, fale connosco e detalhe-nos se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.