Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Fidelização - Contrato errado
Bom Dia, Estive cerca de 1,30 horas ao telefone no dia 1/12 com os vossos serviços para alterar o meu contrato para o "NOS 4 - € 59,99", o que não foi possível visto não ser um NOVO CLIENTE, mas sim um cliente com mais de 12 anos. Após muita insistência e de ter falado com várias pessoas, ficaram-me de ligar (Sr.ª Ana Parreira) a informar se podiam avançar ou não com a minha solicitação . Liguei no dia 3/12 e 4/12 sendo que as pessoas que me atenderam me informaram que iam deixar mail interno à pessoa em causa para me contactar. Tais chamadas tomaram-me mais 20 a 30 minutos cada uma... Dia 5/12 a pessoa em causa, ligou-me a informar que face aos anos a que sou vosso cliente me propunham o pacote "NOS 4" com 3 telemóveis no valor de 72,89€, com as seguintes características: - 5GB net em cada cartão - 2 mensalidades grátis - power router (200 Mbps) - box uma (177 canais) - tv cine e series - nos play - telefone fixo com chamadas incluídas Pacote esse que aceitei, ficando a aguardar o mail com o novo contrato e o agendamento da instalação, a qual não ficou logo agendada, pois a vossa colega não conseguiu passar aos serviços técnicos. Como não recebi nenhum mail nem contacto nas 24 horas seguintes conforme informado, mais uma vez vos liguei no dia 6/12 e no dia 7/12 - novamente mais 20 a 30 minutos em cada chamada... No dia 7/12 após o meu telefonema, recebi um sms com o agendamento (tendo em conta a disponibilidade que já havia informado à sr.ª Ana Parreira) e um mail com um contrato que nada tem a ver com o acima exposto. Liguei nos dias 10 e 11 de Dezembro (mais 20 a 30 minutos pendurado ao telefone) para solucionar o problema, sendo que mais uma vez enviaram mail interno à sr.ª Ana Parreira para entrar em contacto comigo. Após 16 dias desde o meu contacto inicial, cerca de 4 horas pendurado ao telefone e 2 telefonemas dos serviços técnicos para confirmarem a instalação agendada e que não aceitei, continuo a aguardar o contrato correcto e a respectiva instalação. Muito agradeço solucionem este assunto. Obrigado
Mudança de morada de serviços - falta de consideração pelo cliente
Sábado dia 26 de Janeiro solicitei uma mudança de morada dos serviços através da linha 16990. Neste contacto foi marcado para sábado (2/Fev) essa mesma instalação, visto ser o dia mais cedo em que a NOS tinha disponibilidade para o fazer. Durante a semana recebi um contacto da NOS a questionar se era pretendido mudar para dia 31/01, o qual foi prontamente rejeitado. Apesar disso, a instalação foi mudada para esse dia, sendo que recebi um contacto dia 30/01 a avisar dessa situação. Para agilizar o processo acabei por aceitar e abdicar de horas de trabalho para comparecer nessa data. Durante o dia da instalação, situações lamentáveis ocorreram: -pedido de antecipação da visita do técnico (aceite da minha parte) -contacto a informar que afinal o técnico iria chegar mais tarde; -técnico acabou por não comparecer e tive que ser eu a ligar para a linha de apoio para me ser informado que o técnico teve um furo e acabaria por não vir. -recebimento de uma mensagem a informar que o técnico se deslocou a minha casa mas não se encontrava ninguém (totalmente falso). Nesta mensagem era sugerido que eu ligasse para linha de apoio 16990. Após tremenda irresponsabilidade e falta de respeito pelo cliente, e não tendo eu obrigação nenhuma de o fazer, entrei em contacto com o apoio ao cliente. Retratei toda a situação e pedi que a instalação fosse efectuada no dia inicialmente agendado (02/02). O assistente informou-me que teria que ser discutido com as equipas competentes e iriam entrar em contacto comigo no período máximo de 24 horas, para me informaram da decisão. Não recebendo qualquer contacto da NOS, entrei mais uma vez em contacto com a empresa através do 16990 na manhã de sábado. Disseram-me que não tinha nenhuma marcação e que só poderia fazê-lo para dia 5 de Fevereiro. Indignado com a situação, desloquei-me a uma loja NOS (Forum Coimbra) onde mais uma vez pouco ou nada fizeram para melhorar a situação lamentável por vós causada.
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais