Skip to main content
Header
Pergunta

Fatura sem serviços


Boa tarde, 

Queria perguntar porque continuo a receber facturas para pagar, eu já cancelei o contrato com a NOS e ainda estão a enviar me as facturas. 

O cancelamento foi efectuado a alguns meses atrás e recebi uma factura para pagar este mês. 

Gostava de saber o que se passa, ou é necessário ir e  realizar outra queixa?

 

Aguardo a resposta 

Obrigado 

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, 

Queria perguntar porque continuo a receber facturas para pagar, eu já cancelei o contrato com a NOS e ainda estão a enviar me as facturas. 

O cancelamento foi efectuado a alguns meses atrás e recebi uma factura para pagar este mês. 

Gostava de saber o que se passa, ou é necessário ir e  realizar outra queixa?

 

Aguardo a resposta 

Obrigado 

Quando o pedido é feito, o cancelamento não é imediato, irá depender do seu ciclo de faturação,  contudo pode pedir explicações por linha de apoio 16990/faturação ou pedir ajuda à moderação do Fórum enviando por M/P o seu numero de cliente NOS.


  • Autor
  • Megabyte
  • March 30, 2020

Mas o cancelamento foi realizado já a meses e ainda estou a receber. 

Ja liguei 4 vezes mas não atendem.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Mas o cancelamento foi realizado já a meses e ainda estou a receber. 

Ja liguei 4 vezes mas não atendem.

 

Envie então à moderadora @Ana P.  por mensagem privada o seu nº de cliente NOS  para verem o que se está a passar. 


  • Autor
  • Megabyte
  • March 31, 2020

Obrigado, já mandei 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben12324.

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 


  • Autor
  • Megabyte
  • April 1, 2020

Voltei a receber hoje mensagem da NOS a perguntar se efectuei o pagamento.

Agradeço que respondam o mais rápido possível obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • April 13, 2020

Voltei a receber fatura em casa para pagar e não tive resposta ate agora… 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 13, 2020

Olá @Ruben12324

Já estamos a verificar a sua situação, tal como lhe indicamos por mensagem privada. 

Obrigada