Boa Tarde
Acabei de fazer as subscrição dos conteúdos da Disney só que não estão ainda disponíveis apesar de na gestão de conta na box e aqui na área de cliente já aparecerem como disponiveis. Quanto tempo demora a activar?
Obrigado
Boa Tarde
Acabei de fazer as subscrição dos conteúdos da Disney só que não estão ainda disponíveis apesar de na gestão de conta na box e aqui na área de cliente já aparecerem como disponiveis. Quanto tempo demora a activar?
Obrigado
Boa Tarde
Acabei de fazer as subscrição dos conteúdos da Disney só que não estão ainda disponíveis apesar de na gestão de conta na box e aqui na área de cliente já aparecerem como disponiveis. Quanto tempo demora a activar?
Obrigado
A activação é imediata.
Pois mas nao esta...devo ligar á linha de apoio?
Pois mas nao esta...devo ligar á linha de apoio?
Não aparece ativado na sua Área de Cliente ? Deve aparecer para ver no Arquivo. Menu/Arquivo, ou Videoclube, o serviço é IRIS ?
Situação regularizada, liguei com o Apoio que depois de alguns testes não conseguiram resolver mas passado umas 2 horas ficou a funcionar correctamente!
Obrigado!!
Olá
Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.