Skip to main content
Header

Boa Tarde

 Acabei de fazer as subscrição dos conteúdos da Disney só que não estão ainda disponíveis apesar de na gestão de conta na box e aqui na área de cliente já aparecerem como disponiveis. Quanto tempo demora a activar?

Obrigado

Boa Tarde

 Acabei de fazer as subscrição dos conteúdos da Disney só que não estão ainda disponíveis apesar de na gestão de conta na box e aqui na área de cliente já aparecerem como disponiveis. Quanto tempo demora a activar?

Obrigado

A activação é imediata.


Pois mas nao esta...devo ligar á linha de apoio?


Pois mas nao esta...devo ligar á linha de apoio?

Não aparece ativado na sua Área de Cliente ?  Deve aparecer para ver no Arquivo. Menu/Arquivo, ou Videoclube, o serviço é IRIS ?


@Fausto Alves , já reiniciou a box, após a subscrição?


Situação regularizada, liguei com o Apoio que depois de alguns testes não conseguiram resolver mas passado umas 2 horas ficou a funcionar correctamente! 

Obrigado!!


Olá @Fausto Alves,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada. :grinning:


Comentário