Skip to main content
Header
Resposta

Subscrição Disney


Boa Tarde

 Acabei de fazer as subscrição dos conteúdos da Disney só que não estão ainda disponíveis apesar de na gestão de conta na box e aqui na área de cliente já aparecerem como disponiveis. Quanto tempo demora a activar?

Obrigado

Melhor resposta por Fausto Alves

Situação regularizada, liguei com o Apoio que depois de alguns testes não conseguiram resolver mas passado umas 2 horas ficou a funcionar correctamente! 

Obrigado!!

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa Tarde

 Acabei de fazer as subscrição dos conteúdos da Disney só que não estão ainda disponíveis apesar de na gestão de conta na box e aqui na área de cliente já aparecerem como disponiveis. Quanto tempo demora a activar?

Obrigado

A activação é imediata.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 11, 2020

Pois mas nao esta...devo ligar á linha de apoio?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Pois mas nao esta...devo ligar á linha de apoio?

Não aparece ativado na sua Área de Cliente ?  Deve aparecer para ver no Arquivo. Menu/Arquivo, ou Videoclube, o serviço é IRIS ?


@Fausto Alves , já reiniciou a box, após a subscrição?


  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • April 12, 2020

Situação regularizada, liguei com o Apoio que depois de alguns testes não conseguiram resolver mas passado umas 2 horas ficou a funcionar correctamente! 

Obrigado!!


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 13, 2020

Olá @Fausto Alves,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada. :grinning: