Olá, tenho serviço da NOS de internet fixa, TV e telefone, no entanto mudei-me do Porto para Coimbra e não posso pedir a transferência do serviço uma vez que não sou proprietário da casa. Sou estudante e arrendo um quarto, minha senhoria não autoriza a instalação. Também não posso transferir o titular do serviço, pois as pessoas que arrendaram o apartamento em que eu vivia no Porto já possuem um outro serviço de internet, TV e telefone. Antes de ser usuário desse serviço, eu utilizava um outro de internet móvel, o qual eu podia utilizar em até três moradas. Gostaria de voltar a ter esse serviço, mesmo que fique pelo mesmo preço do que eu tenho agora, ou qualquer outro que seja móvel. Repito, mesmo que custe o mesmo preço. Já estou a um mês a pagar o serviço sem utilizar, o que é um bocado chato, e só quero pagar por um serviço que eu possa utilizar. Por favor me ajudem.
Página 1 / 1
Olá William Ribeiro,
Para se poder inteirar com rigor quais as opções disponíveis para resolver a sua situação, recomendo que entre em contacto com a NOS através da Linha de Apoio ou então deslocar-se a uma Loja.
Boa sorte!
Para se poder inteirar com rigor quais as opções disponíveis para resolver a sua situação, recomendo que entre em contacto com a NOS através da Linha de Apoio ou então deslocar-se a uma Loja.
Boa sorte!
Wilian, pois o que tu queres é renegociar o teu contrato considerando a alt. de morada q fizeste...tenta enviar um email na area de clientes, ou ir a loja.
alterei o meu contrato nº Cxxxxx a menina que me ligou disse que ia ter mais canais / no contrato novo fala em 130 canais mas eu já tinha 144 ando para traz
As opções de canais nos pacotes Fibra variam ente 120, 150 ou 180.
Não terás oferta de um pack extra ou assim?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.