Boa noite,
adquiri à pouco um equipamento na loja nos e efectuei o pagamento através de referência multibanco. No entanto não recebi qualquer comprovativo da compra e tenho receio que tenha sido vítima de fraude.
Boa noite,
adquiri à pouco um equipamento na loja nos e efectuei o pagamento através de referência multibanco. No entanto não recebi qualquer comprovativo da compra e tenho receio que tenha sido vítima de fraude.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Entretanto recebeu algum SMS a confirmar a encomenda?
Entretanto já confirmei com a linha de apoio mas não recebi nada! Acho uma péssima ação da parte da loja NOS pois a mesma trás muita insegurança aos clientes.
O que a colega me disse foi que apenas iria receber um e-mail quando a encomenda fosse expedida. No entanto no seguimento da encomenda refere que a data de previsão de disponibilidade é dia 15-04, ou seja, significa que só será expedida nesta data?
Olá
Para que nos seja possível verificar o estado da encomenda de momento, pedimos que nos envie o número de encomenda ou de contribuinte por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.