Skip to main content
Header

Boa noite, 

 

adquiri à pouco um equipamento na loja nos e efectuei o pagamento através de referência multibanco. No entanto não recebi qualquer comprovativo da compra e tenho receio que tenha sido vítima de fraude. 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA RITA PEREIRA MENDES.

Entretanto recebeu algum SMS a confirmar a encomenda?


Entretanto já confirmei com a linha de apoio mas não recebi nada! Acho uma péssima ação da parte da loja NOS pois a mesma trás muita insegurança aos clientes. 

O que a colega me disse foi que apenas iria receber um e-mail quando a encomenda fosse expedida. No entanto no seguimento da encomenda refere que a data de previsão de disponibilidade é dia 15-04, ou seja, significa que só será expedida nesta data? 


Olá @ANA RITA PEREIRA MENDES

Para que nos seja possível verificar o estado da encomenda de momento, pedimos que nos envie o número de encomenda ou de contribuinte por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Comentário