Header

Reclamação: Alteração contratual


Boa tarde,

Vamos directamente ao assunto: até ao dia 5 de Março de 2020 eu tinha o pacote NOS 4, no valor de 53€ (arredondado) e nessa precisa data, fiz uma alteração contratual para o pacote UMA de 36€ (arredondado). No dia 1 de Abril foi-me retirado o valor de 73€ (referente ao pacote anterior + serviços adicionais). Ora se o período de facturação é relativamente ao mês corrente, e eu fiz a alteração nem a meio do mês, e foi-me cobrado um mês inteiro do antigo pacote! Sendo 17€ a mais de diferença! Contactei-vos via telefone e foi-me dito que iria ser feito um acerto do valor na próxima fatura. Aguardei anciosamente pela nova fatura e qual é o meu espanto ao ver 98€ para pagar! Conclusão, nenhum acerto feito e ainda veio a cobrar serviços referentes ao mês de Março! Aguardo uma resposta e resolução do problema, pois não vou pagar um mês de um serviço do qual deixei de usufruir a dia 10! 

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @TIAGODSPINTO

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário