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Bom dia,

 

Pedi o cancelamento do serviço na área de cliente. Foi-me indicado que receberia um código por correio para validar esse cancelamento.

Optei por esta solução porque estive horas mais que uma vez para ser atendido.

Já passou mais de uma semana e ainda não recebi esse código, entretanto chegou um email com este conteudo:

Caro(a) cliente,

 

Em seguimento do pedido de desativação , vimos por este meio reiterar que para podermos dar seguimento são necessários os seguintes documentos:

 

- documento devidamente assinado pelo(s) responsável (véis) da empresa (conforme consta no documento de identificação);

- cópia de cartão de identificação do responsável  do contrato  (B.I., Cartão de Cidadão ou Passaporte) , caso não pretenda enviar o cartão de identificação, solicitamos que efetue o pedido de desligamento em loja ;

- cópia da certidão de registo comercial da empresa ou o código da certidão online valido;

O código de desactivação que supostamente irei receber não chega?

Em caso negativo que documento menciona o email “- documento devidamente assinado pelo(s) responsável (véis) da empresa (conforme consta no documento de identificação);”

 

obrigado

@Rui Florencio Bom dia, o melhor a fazer no caso que reporta, é enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possa ser verificado o estado em que se encontra o seu pedido de rescisão e prestarem a ajuda necessária.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui Florencio.

Já respondemos à sua mensagem privada.


Boa tarde,

 

A resposta foi por qual meio. email, carta?

 

obrigado


Boa tarde,

 

A resposta foi por qual meio. email, carta?

 

obrigado

Boa tarde, no topo da página à direita, carregue no seu Avatar e terá acesso às Mensagens Privadas. 


Olá @Rui Florencio e @Jose Rodrigues

@Rui Florencio, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu consultar a nossa mensagem privada? 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


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