Bom dia,
Pedi o cancelamento do serviço na área de cliente. Foi-me indicado que receberia um código por correio para validar esse cancelamento.
Optei por esta solução porque estive horas mais que uma vez para ser atendido.
Já passou mais de uma semana e ainda não recebi esse código, entretanto chegou um email com este conteudo:
“
Caro(a) cliente,
Em seguimento do pedido de desativação , vimos por este meio reiterar que para podermos dar seguimento são necessários os seguintes documentos:
- documento devidamente assinado pelo(s) responsável (véis) da empresa (conforme consta no documento de identificação);
- cópia de cartão de identificação do responsável do contrato (B.I., Cartão de Cidadão ou Passaporte) , caso não pretenda enviar o cartão de identificação, solicitamos que efetue o pedido de desligamento em loja ;
- cópia da certidão de registo comercial da empresa ou o código da certidão online valido;
“
O código de desactivação que supostamente irei receber não chega?
Em caso negativo que documento menciona o email “- documento devidamente assinado pelo(s) responsável (véis) da empresa (conforme consta no documento de identificação);”
obrigado