Header
Pergunta

Mudança de plano sem autorização


Venho por esse meio pedir esclarecimentos sobre o pacote de serviços que actualmente tinha/tenho, salvo seja.
Fui contactada pela NOS no intuito de me apresentarem um novo serviço, ao qual teria que estar fidelizada por mais 24 meses. Não aceitei a alteração, e mencionei que gostaria de manter o mesmo plano. No entanto, mesmo assim o plano foi alterado, o que é inadmissível, e creio que não seja legal por lei sem aviso prévio. O telemóvel  associado à factura deixou de ter o tarifário que estava em vigor, e nesse momento todos os custos são cobrados, sendo que no antigo havia 3000/min em chamadas e não só.
Tenho efectuado diversas chamadas à linha 16990, que já vão no custo aproximado de 20€, custos esses que não serei ressarcida, a reclamar de um erro que me é alheio.

No primeiro contacto disseram que já estava tudo resolvido, e que iria receber um sms. Nada foi resolvido desde então, e sempre que entro em contacto dizem sempre que serei contactada no dia a seguir, pois os colegas estão a dar seguimento ao processo. Mas estão a resolver qual processo, se eu não solicitei nada? 

Caso não resolvam com brevidade, irei com toda certeza cancelar os sevriços.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Paula Cirino Beltran

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada 

@Vanessa Paula Cirino Beltran , não dei de comunicar o caso à entidade reguladora ANACOM.

Pode faze-lo em Livro de Reclamações.

@Vanessa Paula Cirino Beltran , não dei de comunicar o caso à entidade reguladora ANACOM.

Pode faze-lo em Livro de Reclamações.

Já fiz a cerca de 1 semana. Nada foi resolvido ainda.

Comentário