Fui ver a minha área de cliente e tenho lá um pacote que não assinei nem pedi, isso para mim é burla informática.
Fui ver a minha área de cliente e tenho lá um pacote que não assinei nem pedi, isso para mim é burla informática.
Antes de apresentar queixa na PJ, gostaria de saber o que posso fazer?
Se não obtiver resposta esclarecedora, exponha o assunto à Provedoria NOS.
Antes de recorrer à deve efectuar reclamação para a ANACOM através do Livro de Reclamações.
Bom dia,
O que me chamou a atenção foi o facto de o período de fidelização apenas terminar a 03/04/1922, o que significaria que tinha feito um novo contrato a 3de abril deste ano? O que não aconteceu, Olhando mais ao promenor, verifiquei que mudaram a velocidade da Internet para 200 ( antes tinha 100) é me atribuíram um cartão de tlm novo.
Ou seja, alguém, unilateralmente e á minha revelia fez um novo contrato em meu nome, o que é uma burla, logo crime.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Continuo á espera de uma resposta????
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Iremos falar consigo o mais breve possível.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.