Header
Pergunta

Não contratei serviço


Fui ver a minha área de cliente e tenho lá um pacote que não assinei nem pedi, isso para mim é burla informática.

 


8 Comentários

Antes de apresentar queixa na PJ, gostaria de saber o que posso fazer?

 

@pjsilva , solicite esclarecimentos através do formulário de e-mail disponível em Contactos ou envie mensagem PRIVADA com os seus dados de cliente para um dos moderadores do fórum ( @Ana P. , @Mário P.  ou @Tiago C. ).

Se não obtiver resposta esclarecedora, exponha o assunto à Provedoria NOS.

Antes de recorrer à :cop:  deve efectuar reclamação para a ANACOM através do Livro de Reclamações.

Reputação 7
Crachá +5

Fui ver a minha área de cliente e tenho lá um pacote que não assinei nem pedi, isso para mim é burla informática.

 

@pjsilva Bom dia, foi um novo contrato ? Os equipamentos que tem instalados não são os que contratou ? Qual é a diferença que encontra entre o que está na Área de Cliente e o que está no seu contrato ?

Bom dia,

O que me chamou a atenção foi o facto de o período de fidelização apenas terminar a 03/04/1922, o que significaria que tinha feito um novo contrato a 3de abril deste ano? O que não aconteceu, Olhando mais ao promenor, verifiquei que mudaram a velocidade da Internet para 200 ( antes tinha 100) é me atribuíram um cartão de tlm novo.

Ou seja, alguém, unilateralmente e á minha revelia fez um novo contrato em meu nome, o que é uma burla, logo crime.

Reputação 7
Crachá +5

@pjsilva Alteração de contrato, novo período de fidelização, nada de novo, é assim que funciona. Coisa diferente é se sem ser a seu pedido, sem a sua intervenção, sem a sua autorização, o seu contrato foi renovado com as alterações que menciona e tem uma nova refidelização que não pretende. Neste caso, para que se possa averiguar a razão do acontecido sem o seu conhecimento, deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pjsilva,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Continuo á espera de uma resposta????

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pjsilva

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Iremos falar consigo o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário