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Boa tarde,

A minha avó ainda não recebeu a factura do telefone, e já não é a primeira vez que acontece, o problema é que depois aparece uma carta posterior a dizer que lhe vão cortar o serviço por não ter pago.

Já liguei para a linha de apoio mas por causa das medidas de contingência ninguém atende.

Vindo por este meio pedir que me esclareçam como devo proceder ao pagamento da factura do telefone deste mês que ainda não foi entregue.

Agradeço desde já a ajuda.

@Helena Sofia Martins Monteiro A factura não disponivel na sua Área de Cliente ?


Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena Sofia Martins Monteiro

Olá @Jose Rodrigues

@Helena Sofia Martins Monteiro, os serviços da sua avó estão registados na área de cliente NOS? Pode sempre consultar a faturação através desse meio. 
No entanto, para que nos seja possível perceber o porquê de não ter recebido a carta, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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