Skip to main content
Header
Olá, tenho serviço da NOS de internet fixa, TV e telefone, no entanto mudei-me do Porto para Coimbra e não posso pedir a transferência do serviço uma vez que não sou proprietário da casa. Sou estudante e arrendo um quarto, minha senhoria não autoriza a instalação. Também não posso transferir o titular do serviço, pois as pessoas que arrendaram o apartamento em que eu vivia no Porto já possuem um outro serviço de internet, TV e telefone. Antes de ser usuário desse serviço, eu utilizava um outro de internet móvel, o qual eu podia utilizar em até três moradas. Gostaria de voltar a ter esse serviço, mesmo que fique pelo mesmo preço do que eu tenho agora, ou qualquer outro que seja móvel. Repito, mesmo que custe o mesmo preço. Já estou a um mês a pagar o serviço sem utilizar, o que é um bocado chato, e só quero pagar por um serviço que eu possa utilizar. Por favor me ajudem.
Olá William Ribeiro,



Para se poder inteirar com rigor quais as opções disponíveis para resolver a sua situação, recomendo que entre em contacto com a NOS através da Linha de Apoio ou então deslocar-se a uma Loja.



Boa sorte!
Wilian, pois o que tu queres é renegociar o teu contrato considerando a alt. de morada q fizeste...tenta enviar um email na area de clientes, ou ir a loja.

alterei o meu contrato  nº Cxxxxx a menina que me ligou disse que ia ter mais canais / no contrato novo fala em 130 canais  mas eu já tinha 144 ando para traz


@lourencomel , qual era o pacote que tinha? E para qual pacote alterou?

As opções de canais nos pacotes Fibra variam ente 120, 150 ou 180.

 


Não terás oferta de um pack extra ou assim?


Comentário