Header

Cancelamento do Contrato


Prezados, boa tarde!

gostaria de solicitar o cancelamento do meu contrato com a Nós.

o Motivo e que eu vim ao Brasil, pra resolver problemas, e na volta a Portugal fechou os aeroportos, não pude voltar. 

Com isso perdi meu emprego e meu amigos também devido ao coronavirus a empresa que trabalhavam mandou eles embora. 

Com isso todos que moravam em minha casa estão se mudando e eu não consigo voltar a PT. 

Solicito o cancelamento com a empresa pois não terá o pagamento das próximas facturas, sou clinete a 1 ano e 7 meses, contratei os Sérvicos de 1GB de intent, nuca recebi essa velocidade. Por isso também peço o cancelando pois a empresa nunca atendeu meu pedido. 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcelo Lara.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

  1.  
Reputação 7
Crachá +6

@Marcelo Lara

Pedimos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada. Para isso, basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, pressione a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Prezados, boa tarde!

gostaria de solicitar o cancelamento do meu contrato com a Nós.

o Motivo e que eu vim ao Brasil, pra resolver problemas, e na volta a Portugal fechou os aeroportos, não pude voltar. 

Com isso perdi meu emprego e meu amigos também devido ao coronavirus a empresa que trabalhavam mandou eles embora. 

Com isso todos que moravam em minha casa estão se mudando e eu não consigo voltar a PT. 

Solicito o cancelamento com a empresa pois não terá o pagamento das próximas facturas, sou clinete a 1 ano e 7 meses, contratei os Sérvicos de 1GB de intent, nuca recebi essa velocidade. Por isso também peço o cancelando pois a empresa nunca atendeu meu pedido. 

Estou na mesma situação! Como faço?

Estou no Brasil desde o dia 09 de março e devido a Covid 19, estou impedida de retornar a Portugal. Já consegui cancelar meu arrendamento e só estou dependendo da resolução da questao do contrato da Nos. Não terei como arcar com despesas em Portugal. Vou encerrar minha conta no Banco e não tenho previsão de retornar mais este ano! como poderemos resolver esse impasse?

 

Reputação 7
Crachá +5

Estou no Brasil desde o dia 09 de março e devido a Covid 19, estou impedida de retornar a Portugal. Já consegui cancelar meu arrendamento e só estou dependendo da resolução da questao do contrato da Nos. Não terei como arcar com despesas em Portugal. Vou encerrar minha conta no Banco e não tenho previsão de retornar mais este ano! como poderemos resolver esse impasse?

 


Boa noite, Possivelmente a moderação do Fórum poderá dar a sua ajuda na resolução dessa questão, para que isso seja possível envie por mensagem privada o seu nº de cliente NOS a um dos moderadores @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @VALÉRIA MARTINS

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada

Comentário