Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Sendo a NOS uma empresa de prestação de serviços na área da sua actividade comercial (Comunicações), e a exemplo daquilo que sucede por ex.com as empresas de fornecimento de energia, ou de gaz ou mesmo de agua, entre tantas outras, não obedece nos seus critérios de facturação ás regras de outros fornecedores, ou seja; A NOS factura no dia 1 de cada mês,(antecipadamente) os serviços que vai prestar ao longo do mês, contrariando os princípios do serviço prestado, serviço facturado. Com essa política, percebe-se a estratégia financeira de antecipar proveitos, mas torna-se inaceitável que ainda antes do mês terminado, a NOS, dê início aos seus alertas aos clientes via msg mails e toda a espécie de recursos, para pressionar o pagamento, antes de decorrido o prazo legal para que o cliente o faça normalmente. Na practica, a NOS ao facturar no dia 1 em lugar de o fazer no dia 30, joga com recebimentos antecipados, sem sequer estar garantido se os serviços são prestados com rigor.RESPONDA QUEM
Bom dia, a minha mãe possui já há bastantes anos uma placa de internet móvel da Kanguru, já sem fidelização, a qual gostaria de desativar o serviço uma vez que vai colocar um serviço de TV+NET+VOZ de uma outra operadora que, neste momento, lhe compensa mais face ao valor que se encontra de momento a pagar. Gostaria de saber que dados são necessários e como se pode proceder neste momento de pandemia no país, uma vez que na zona de residência dela não existe nenhuma loja oficial NOS. Grata, Sandra Graça
Porque razaõ não consigo aceder à minha fatura com os valores descriminados A DECO refere que temos direito a aceder à fatura https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/tarifarios-tv-net-telefone/noticias/telecomunicacoes-periodo-de-fidelizacao-na-fatura-detalhada
Boa noite, Fiz um suposto upgrade que não valeu de nada , antes dava para mexer nos dados moveis e distribuir e agora não da , não faz qualquer sentido se o pacote é o mesmo. Como faço para abrir reclamação e voltar a ter o pacote que tinha ? Tinha um pacote com 3 cartões 2gb cada, aumentei para 4gb , só quero fazer a distribuição à minha maneira . Com todo o respeito se estou a pagar posso usar da maneira que me convém , não vos esta a prejudicar em nada
Bom dia,Entreguei o meu pedido de desativação dos serviços NOS (Televisão, Internet Fixa e Telefone fixo) no dia 26/09/2019 pelas 13 horas na Loja NOS do Chiado em Lisboa, e até hoje dia 15/10/2019, não houve nenhum contato da NOS, para confirmação da desativação dos serviços e agendamento da recolha dos vossos equipamentos.O meu número de cliente é o CxxxxxxxxFrancisco Ribeiro
Boa tarde, liguei há uns instantes para a linha de apoio ao cliente para fazer alterações ao meu pacote, porém não recebi qualquer informação por email apenas um SMS a informar que o novo número seria entregue, mas não recebi qualquer contrato com as atualizações. Receberei informações do Contrato? Tentei contactar via email pela área de cliente mas apresenta erro. Cumprimentos.
Nao consigo a opcao de cancelamento do contrato con a NOS pelo site. E urgente poderian me ajudar. Me disseron para facer o cancelamento no site mais nao consigo nemhuma opcao. Obrigada.
Boa tarde, Terminando o prazo de fidelização no próximo dia 13 de julho e sendo o fecho da faturação realizado a dia 20, pergunto se será possível pedir desde já e online o encerrar/desligar do serviço contratado para o próximo dia 20 julho. Dispenso de todo o suposto "apoio de moderadores",sei qual são os n* de telefone do suposto SAC também. Obrigado aos restantes clientes e participantes neste Fórum que ainda resistem como clientes deste operador
6 horas sem ser icos da NOS hoje na baixa da banheira. Vou pagar isto? Não me parece. No service no money prejuízo do que se dispõe no número anterior, a NOS compromete-se a assegurar os níveis de qualidade de serviço devidamente indicados nas Condições Específicas. 8.3. Nos casos em que se verifique o incumprimento dos níveis de qualidade do Serviço fixados nos termos do número anterior, por motivos imputáveis à NOS, a NOS indemnizará o Cliente – através de emissão de nota de crédito ou desconto na fatura – pelo valor correspondente ao valor da mensalidade devida pelo Cliente proporcional ao período de tempo em que se verificou a restrição, suspensão ou limitação da oferta em inobservância do nível de qualidade que estiver em caus
Boa tarde tenho fidelização até 25 de Julho. Qual o aviso prévio para cancelamento do serviço à data do fim da fidelização? Obrigado
Boa tarde, Gostaria de saber se era possível rescindir contrato durante período de fidelização, ao abrigo da Lei 7/2020, de 13 de Abril, Artigo 4º, nº3 e tendo em conta que o meu padrasto (titular da conta) é trabalhador por conta própria que obteve uma quebra total na faturação mensal durante o período do estado de emergência, é-nos impossível continuar com o serviço da NOS ativo. Logo, gostaria de saber se era possível rescindir o contrato sem penalização pelo mesmo. Cumprimentos, João Soares.
Boa tarde. Gostaria de saber se as lojas nos estão abertas, em vila nova de gaia, e qual. Uma das minhas box avariou e preciso de substituição. Obrigada Monica Teixeira
Boa noite, eu aderi agora ao pacote Nos3 e verifico 2 problemas: fiz speedtest e tenho um ping que ronda os 20Ms, mesmo com download de 250Mbps e upload de 20Mbps. O que poderá estar a acontecer para ter um ping tao alto? Tenho direito a 3meses de 50 canais premium mas eles não estão ativados, estão todos bloqueados. Agradeço a atenção.
Minha sogra tem 81 anos. Falhou o pagamento da fatura de Março por estar confinada há 6 semanas em casa. A NOS decidiu cancelar o serviço, devido ao incumprimento de 6,86€ A senhora agora ficou sem qualquer contacto com o mundo exterior. Já efectuei o pagamento, por ter conseguir ver a fatura em falta através da área de cliente, mas ainda não foi restabelecido. Estaria à espera de um pouco de bom senso nesta altura tão complicada, ou pelo menos um contacto para os endereços alternativos associados à conta. Quero saber quanto tempo vão manter o corte do serviço.
Boa tarde, já procurei por tópico idêntico e não encontrei. A minha questão é, ativei o pack Disney on demand em que canal fica ativo, visto que não encontrei de seguida a ativação e por quanto tempo pode demorar a ativação. Obrigado pela resposta.
Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de fim de fidelização do meu contrato, uma vez que nao está presente na fatura bem em nenhuma das plataformas disponiveis. Obrigada desde já.
Boa noite no perfil da área de cliente eu tenho um número de telemóvel e nos dados de conta nos dados associados ao meu serviço aparece o numero antigo, neste caso eu estou a espera de ser contactada pela Nós para qual dos números é que me vão contactar? Eu queria desassociar o antigo mas não aparece essa opção nos dados de conta. Obrigada
Bom dia. Contactei a NOS ontem para reclamar do meu serviço IRIS, a senhora muito simpática pergunta-me se quero alterar para o pacote UMA, eu disse que sim tudo bem mas que não queria ficar a pagar mais por isso. Bem, ela lá teve a fazer os possíveis e SUPOSTAMENTE ia-me alterar o pacote de televisão com 180 canais, 200Mbps de internet fixa, 2 telemóveis ambos com 3000min e 1GB de internet móvel mais o meu cartão WTF por apenas 63.69 € (ou algo do genéro, mas não fugia a esse preço). Achei que sim era uma boa oferta e fizemos o que tínhamos a fazer e por último a senhora disse-me que entretanto iria receber um e-mail com o comprovativo do contrato e com o link para aceitar o contrato. E que o técnico viria sábado (2-05-2020) entre as 13h e as 18h para me instalar a box e o router do pacote UMA. Esperei e passado horas ainda não tinha recebido nada, decidi então esperar pelo dia de hoje e vi que também ainda não tinha recebido nada. Optei então por ligar para a NOS para saber o que se
Boa noite, o presente tópico serve apenas para mostrar o meu desagrado pela NOS. Há semanas que tem havido constantes falhas na ligação à internet. Desde horas a fio sem qualquer tipo de serviço, até total inutilidade da rede wi-fi. Contactei a empresa, para saber as condições, de modo a fazer um upgrade de serviços. Foi atendido por uma operadora que fez um pacote de opções do meu agrado. Tal não é o meu espanto, que ao contactar a NOS para confirmar o agendamento para a alteração do serviço, verifiquei que o meu pedido não ficou registado. Foi-me dito ,inclusivé, que o preço do pacote que tinha ficado acordado, iria ficar muito mais elevado do que tinha sido falado a primeira vez. Querendo manter a confiança na NOS, mesmo com as falhas de serviço de internet que tem havido, tendo em conta que a internet é indispensável nos dias que correm, deparo-me com esta situação que irá resultar no cancelamento do actual contrato.
Boa noite, Esta tarde solicitei via uma 2ª via de um cartão SIM, porque quero mudar de telemóvel e é necessário o todo de cartão namo. Qual é o meu espanto que recebo um e-mail da Nos a dizer para em confirmar a compra do meu serviço que atualmente tenho com a Nos. Alguém me sabe dizer se isto é normal? Ou é uma forma incaputada de alterar o período de fidelização? Tentei ligar o 16990 mas sem sucesso. Tento localizar um e-mail da Nos, ou como enviarnenviar área de cliente mas não encontro. Alguém me pode ajudar? Obrigado
Fiz um pedido de cancelamento dia 28 de Abril com fidelização até 4 de Junho. Tem-me ligado o número 219016994 da nos, atendendo mas ninguém fala e desligam. Tenho que pagar o mesmo todo de Junho, tendo feito o pedido um mês antes. Obrigado
onde posso reclamar/informar que não me foi entregue o telefone fixo referente ao pacote a que aderi?
Recebi um voucher com desconto para um Xiaomi Redmi 8 e decidi aceitar a oferta mas no momento do paganento, este não foi aceite e fechou a página, agora não tenho como efectuar tal pagamento uma vez que queria fazer o mesmo atravez de cartão de credito. Por favor gotaria que me ajudassem a efectuar o pagamento ou me dessem um novo voucher para tentar efectuar uma nova compra visto que nao posso utilizar o mesmo voucher 2 vezes. Atentamente Mafalda.
Bom dia. Estou sem serviço de internet desde ontem. Iniciei o contrato há 3 meses e desde que foi iniciado, é isto quase todas as semanas. Ou é a televisão que deixo de ter acesso há programação, ou é a internet que está sempre fora de serviço. Se decidi colocar um serviço de televisão e internet em casa é porque preciso dele para trabalhar. É inadmissível, eu estar a pagar por um serviço que não funciona. Espero que resolvam esta situação o mais rápido possível. Ou a próxima fatura que sai dia 12 de maio, não vai ser paga. E irei rescindir o contrato por incumprimento por parte da NOS. Atenciosamente.
Boa tarde, tenho duas moradas com pacotes de serviços nos, pedi para desagregar dois telemoveis de uma morada pala colocar na outra. Disseram que sim, era uma coisa muito simples e nao iria ter problema nenhum. Em vez disso mandaram cartoes com novos numeros e colocaram is meus actuais a carregamento. Ja fiz reclamalao ja liguei vezes sem conta, todos dizem que estao a resolver a situaçao. Mas continuo exactamente na mesma. Acho inadmissível e estou a pensar mudar de operadora...
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.