Boa tarde, Aderi aos vossos serviços TV NET voz online, por um suposto vendedor que aquando da instalação verifiquei inconformidades ( segunda box supostamente era oferta, e soube que afinal já não era, telefone fixo não foi instalado , TV no terceiro quarto não estava incluída a ligação, contrato por enviar, voucher por receber ) . O mesmo está incontactável, inclusivé desativou notificações no Facebook. Na loja dizem nada puder fazer. Na linha de apoio a informação também não confere com a do comercial. Faz amanhã uma semana que o contrato foi celebrado ( contrato esseqesse nunca vi ) . Na ausência de apoio quero rescindir o mesmo, epe entregar como equipamentos pois como cliente só vejo as dúvidas as crescer, muita falta de transparência, e profissionalismo. Para no final ser dirigida para um fórum,enfim!!!
Comerciais de facebook enganosos q provavelmente nem irão ser identificados infelizmente. faça sempre em loja oficial ou 16990.
Só não entendo como chegaram até á parte da instalação mas não chegam ao comercial!!!
Obrigada pela ajuda.
Quanto ao telefone fixo, apenas é disponibilizada a linha telefónica (Linha 1 no router). O equipamento terminal é da responsabilidade do cliente. Está expresso nas condições específicas do serviço…
“4. CONDIÇÕES DE ACESSO E DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE VOZ FIXA
A possibilidade de prestação do Serviço depende de:
a) ...;
b) ...;
c) o Cliente estar munido de equipamento terminal cuja compatibilidade com o Serviço tenha sido confirmada pela NOS ou por fornecedor, agente ou distribuidor, devidamente nomeado ou autorizado pela NOS;
...”
Quanto ao voucher, apenas é enviado após verificação de boa cobrança por Débito Directo da primeira factura.
Muito obrigada. Eu já reclamei no portal da queixa ,e via provedoria da nos. Visto o dito cujo e ter bloqueado no Facebook.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
Aqui vai ; Conta n.º 8xxxxxx. Inclusive verifiquei por terceiros que o comercial está no ativo, bloqueou-me foi a mim no Facebook. E ontem não sei porque motivo constatei que não tenho internet em casa .
Obrigada.
Boa tarde ,
Aqui vai, desde já o meu muito obrigads. Conta n.ºxxxxxxx
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.